Por Amor: Isabel descobre que Branca roubou suas joias, surta e ameaça a vilã - Portal Overtube Por Amor: Isabel descobre que Branca roubou suas joias, surta e ameaça a vilã - Portal Overtube

Por Amor: Isabel descobre que Branca roubou suas joias, surta e ameaça a vilã

Cássia Kis interpreta Isabel em Por Amor (Reprodução/Globo)

Cássia Kis interpreta Isabel em Por Amor (Reprodução/Globo)

Branca (Susana Vieira) já provou que é capaz de tudo na novela Por Amor, que vem sendo reexibida pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A vilã não mede esforços para atingir seus objetivos, o que envolveu até a injusta prisão de Nando (Eduardo Moscovis).

Nas últimas semanas, Branca ficou totalmente focada em tentar descobrir quem é a amante de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella). E o principal motivo não é ciúme: ela se preocupa com o fato de que a mulher tem tirado dinheiro – e muito – do empresário.

A megera se surpreendeu no capítulo da última sexta-feira (9) quando Isabel (Cássia Kis) chegou num jantar para investidores que aconteceu na mansão dos Barros Mota. Ela avistou que a funcionária entrou no local usando um colar caríssimo comprado por Arnaldo.

A víbora quase perdeu o controle, mas foi segurada por Rose (Karina Perez) que a convenceu de que o melhor era evitar um barraco e surpreender Isabel em um outro momento. E é exatamente o que as duas vão fazer.

Com a ajuda de um chaveiro, elas conseguem entrar no apartamento de Isabel e fazer uma bagunça no imóvel. Além de tirarem todas as roupas do guarda-roupa, Branca e Rose pegam todas as joias que ela ganhou do pai de Marcelo (Fábio Assunção).

E não para por aí: antes de deixar o local, a personagem de Susana Vieira ainda deixa um bilhete afirmando que foi ela própria quem esteve por lá. Ao chegar em casa, ver seu apartamento revirado e encontrar o bilhete, Isabel surta. “Cretina”, dispara.

Fora de controle, ela vai á casa de Branca, que já a está esperando. “Olá minha querida, eu iria descer para esperar você lá em baixo”. Isabel afirma que ela não sabe com quem se meteu. “Pobre idiota que você é”, afirma.

Top