Por Amor: Laura consegue infernizar Marcelo mesmo presa no quarto - Portal Overtube Por Amor: Laura consegue infernizar Marcelo mesmo presa no quarto - Portal Overtube

Por Amor: Laura consegue infernizar Marcelo mesmo presa no quarto

Laura é vivida por Vivianne Pasmanter em Por Amor (Reprodução/GloboPlay)

Laura é vivida por Vivianne Pasmanter em Por Amor (Reprodução/GloboPlay)

Laura (Vivianne Pasmanter) não desiste de infernizar a vida de Marcelo (Fábio Assunção) em Por Amor. A víbora, que está esperando gêmeos do executivo, contou pessoalmente a novidade para Eduarda (Gabriela Duarte), causando um novo estrago.

Depois de mais uma discussão entre Meg (Françoise Forton), Trajano (Ricardo Petráglia) e a própria Laura, a vilã acabará sendo presa em seu próprio quarto, já que o emergente já não sabe mais o que fazer com a filha.

Mas isso não vai impedir a megera de seguir infernizando Marcelo e sua família. Ela acaba pedindo a ajuda de Elvira (Edyr de Castro), que, embora saiba dos erros de Laura, gosta muito da moça a ajuda levando o telefone.

A vilã liga para Marcelo e se declara para ele mais uma vez, afirmando que ela e seus bebês estão morrendo de saudades. O filho de Branca (Susana Vieira), como não poderia ser diferente, desliga o telefone na cara dela.

Ao descobrir sobre a gravidez de Laura, Eduarda ficará mais uma vez dividida entre seu amor pelo executivo e todos os problemas que envolvem ele e sua ex-namorada, que, aparentemente, nunca vai desistir de seu amor.

Por Amor vai ao ar de segunda à sexta na Globo, sempre na sequência de O Álbum da Grande Família. A trama está estrando em sua reta final e chega ao fim em outubro, quando será substituída por Avenida Brasil.

Está curioso para saber qual será o final de Laura na trama de Manoel Carlos? Saiba tudo clicando aqui.

Top