Por Amor: Laura desaparece no mar após acidente de helicóptero - Portal Overtube Por Amor: Laura desaparece no mar após acidente de helicóptero - Portal Overtube

Por Amor: Laura desaparece no mar após acidente de helicóptero

Laura sofre acidente de helicóptero em Por Amor (Reprodução/TV Globo)

Laura sofre acidente de helicóptero em Por Amor (Reprodução/TV Globo)

Faltam apenas três capítulos para que a reprise de Por Amor chegue ao fim no Vale a Pena Ver de Novo. No capítulo exibido nesta terça-feira (8), Laura (Vivianne Pasmanter) não gostou nada de uma atitude tomada por Marcelo (Fábio Assunção).

O executivo foi, ao lado de Eduarda (Gabriela Duarte), à casa de Laura e levou os gêmeos para uma viagem para Angra dos Reis, tudo sem a permissão da mãe das crianças. Ao descobrir a informação, a filha de Meg (Françoise Forton) fica furiosa.

Laura decide, então, ir à empresa de táxi aéreo e aluga um helicóptero para levá-la à cidade. Nando (Eduardo Moscovis) está disponível no momento e é ele quem fica incumbido de levar à moça até Angra dos Reis.

No meio do caminho, no entanto, a aeronave pega uma forte tempestade enquanto sobrevoa o mar. Nando acaba perdendo o controle e é possível ver o desespero de Laura poucos segundos antes do helicóptero cair no oceano.

Nando terá sorte e será encontrado com vida. Laura, no entanto, não vai ter o mesmo destino. A moça desaparecerá no mar e não será encontrada. Os últimos capítulos de Por Amor vão ao ar na sequência da primeira semana de Avenida Brasil.

Top