Por Amor: Laura volta a provocar e aparece de surpresa no aniversário de Marcelinho - Portal Overtube Por Amor: Laura volta a provocar e aparece de surpresa no aniversário de Marcelinho - Portal Overtube

Por Amor: Laura volta a provocar e aparece de surpresa no aniversário de Marcelinho

Laura em cena de Por Amor (Reprodução/TV Globo)

Laura em cena de Por Amor (Reprodução/TV Globo)

Quem pensa que Laura (Vivianne Pasmanter) vai sossegar nos próximos capítulos de Por Amor está bem enganado. A vilã da trama de Manoel Carlos jamais vai dar o merecido sossego para Eduarda (Gabriela Duarte), a quem inferniza desde o início da história.

Depois de passar alguns dias presa em seu quarto, a megera acaba sendo liberada por Trajano (Ricardo Petráglia), que se sente mal pode deixar a filha nessa situação. Mas a moça não vai cumprir o combinado de se manter comportada.

Depois de tentar falar com Marcelo (Fábio Assunção) pelo telefone e ser ignorada mais uma vez, a vilã acabará tomando a decisão de ir até à festa de aniversário de um ano de Marcelinho, deixando todos os convidados desconfortáveis.

Cada dia mais madura, Eduarda diz para que Laura fique à vontade e aproveite a festa. A megera, que está grávida de gêmeos de Marcelo, é claro, não perderá a oportunidade de fazer provocações à rival.

Por Amor vai ao ar na Globo de segunda à sexta, sempre na sequência de O Álbum da Grande Família.

Top