Por Amor: Léo descobre que Branca armou para Nando ser preso - Portal Overtube Por Amor: Léo descobre que Branca armou para Nando ser preso - Portal Overtube

Por Amor: Léo descobre que Branca armou para Nando ser preso

Leo e Branca discutem em Por Amor (Reprodução/GloboPlay)

Leo e Branca discutem em Por Amor (Reprodução/GloboPlay)

Desde que Nando (Eduardo Moscovis) conseguiu sair da cadeira ao provar sua inocência, o assunto acabou sendo “esquecido” em Por Amor. Mas o fato é que Branca (Susana Vieira) armou para que o genro fosse preso.

Fausto (José Carlos Sanches) está preso, já que declarou ter colocado as drogas na mochila do piloto. Depois de algum tempo, ele decide enviar um bilhete para a megera na tentativa de receber notícias do filho, que faz um tratamento nos Estados Unidos.

Zilá (Maria Stella Rodrigues) decide pegar o bilhete rasgado pela megera e o leva para a cozinha. O problema é que Léo (Murilo Benício) acaba encontrando o bilhete e fica chocado ao descobrir que existe uma ligação entre Branca e Fausto.

A empregada faz o possível para evitar a conversa e diz que pode acabar perdendo seu emprego. Ele acaba convencendo a moça a contar o que sabe e garante que nada vai acontecer à ela. Zilá, então, revela que a vilã pagou Fausto para incriminar Nando.

Assim que Branca chega em casa, ele a pega de surpresa e afirma que ela vai pagar por tudo o que fez. Descontrolada, ela pega uma tesoura e ameaça o filho de morte caso ele se aproxime dela e continue discutindo.

A megera, então, diz barbaridades para o filho e garante que, se pudesse escolher, não seria mãe dele. Essa será a pior discussão de Branca e Léo desde o início da trama.

Por Amor vai ao ar de segunda à sexta na Globo, sempre na sequência de O Álbum da Grande Família.

Top