Por Amor: Marcelo apanha de Atílio e ataca Laura com uma faca - Portal Overtube Por Amor: Marcelo apanha de Atílio e ataca Laura com uma faca - Portal Overtube

Por Amor: Marcelo apanha de Atílio e ataca Laura com uma faca

Marcelo e Atílio brigam em Por Amor (Reprodução)

Marcelo e Atílio brigam em Por Amor (Reprodução)

O capítulo desta quinta-feira (18) da novela Por Amor, exibida nas tardes da Globo no quadro Vale a Pena Ver de Novo, está cheio de emoções. E, como não pode faltar nas novelas de Manoel Carlos, recheado de barracos.

Logo no início do capítulo, Marcelo chega na sala de casa e vê que Eduarda está lá com Marcelinho. O “mocinho” tenta se aproximar do filho, que está no colo de Branca, mas evita ter qualquer tipo de contato com a ex-mulher.

A filha de Helena aproveita o momento para comentar que deseja começar a trabalhar, ouvindo de Milena a sugestão de que ela passe a desfilar. A moça é provocada por Marcelo, mas se controla e evita uma nova discussão.

Ainda neste capítulo, Eduarda conversa com Antenor, que pede que ela faça o possível para evitar que César desista de abandonar a profissão de médico. Eduarda e César, então, decidem almoçar no restaurante japonês.

No mesmo shopping, Arnaldo, Isabel e Marcelo vão conhecer a loja de Milena e Laura. A vilã avista que César e Eduarda estão no restaurante japonês e, para gerar uma nova briga, sugere que todos almocem no mesmo lugar.

Marcelo, com a ajuda de Laura, tenta provocar a ex-mulher de todas as formas possíveis, mas ela e César tentam não reagir. Depois, o filho de Arnaldo vê Eduarda pegando na mão do médico, começa a brigar e acaba sendo segurado pelo pai, que o leva em bora.

Para finalizar os barracos do capítulo, Marcelo volta para a empresa e chama Eduarda de pilantra. Atílio ouve, discute com o ele e o acaba esbofeteando. O pai de Marcelinho tenta fazer o pai demitir o arquiteto, sem sucesso.

Atílio, por sua vez, afirma que vai deixar a empresa caso seja ofendido novamente. Por fim, Laura vai até à sala de Marcelo, que fica furioso e tenta atacá-la com uma faca.

Por Amor vai ao ar logo depois do episódio de O Álbum da Grande Família.

Top