Por Amor: Milena descobre que Branca armou para Nando ser preso - Portal Overtube Por Amor: Milena descobre que Branca armou para Nando ser preso - Portal Overtube

Por Amor: Milena descobre que Branca armou para Nando ser preso

Branca e Milena em Por Amor (Reprodução/TV Globo)

Branca e Milena em Por Amor (Reprodução/TV Globo)

O caso da prisão de Nando (Eduardo Moscovis) parece que já foi esquecido em Por Amor. Mas essa história terá mais um capítulo nas próximas emoções da novela de Manoel Carlos, que vem sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Branca (Susana Vieira) comprou o silêncio de Fausto (José Carlos Sanches) e ele assumiu toda a culpa, revelando para a polícia que plantou drogas na mochila de Nando. Preocupado com o filho, o bandido decide mandar um bilhete para a mãe de Marcelo (Fábio Assunção).

O problema é que Zilá (Maria Stella Rodrigues), que já ouviu pelos cantos sobre o envolvimento da megera no caso, pegará o bilhete, já rasgado. Ela acabará sendo flagrada por Léo (Murilo Benício), que vai arrancar toda a verdade dela.

O jovem fica indignado com o que acabou de ouvir e decide procurar a mãe. Quando Branca e Léo se encontram, eles têm uma briga feia. Como é de costume, a víbora fala uma série de barbaridades para ele, gerando a pior discussão que eles já tiveram.

A descoberta de Milena

Quando fica sabendo que sua mãe e seu irmão estão no meio de um embate, Milena (Carolina Ferraz) decide ir até à casa para separar a discussão. Quando chega querendo saber o que houve, ela acaba fazendo a terrível descoberta.

Descontrolada, Branca revela que o motivo da briga foi a descoberta feita por Léo de que ela foi a responsável por mandar colocar a droga na mochila de Nando. Apesar do choque naquele momento, Milena não fica exatamente surpresa.

As duas, então, terão mais uma discussão acalorada. Por Amor vai ao ar de segunda à sexta na Globo, sempre na sequência de O Álbum da Grande Família.

Top