Por Amor: Nando presta depoimento e acusa Fausto de envolvimento em sua prisão - Portal Overtube Por Amor: Nando presta depoimento e acusa Fausto de envolvimento em sua prisão - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Por Amor: Nando presta depoimento e acusa Fausto de envolvimento em sua prisão

Por Amor: Nando presta depoimento e acusa Fausto de envolvimento em sua prisão

Nando está preso em Por Amor (Reprodução)

Nando está preso em Por Amor (Reprodução)

A novela Por Amor está se aproximando de sua reta final. A trama de Manoel Carlos, que vem sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo desde o final de abril, deve ter seu último capítulo exibido no fim do mês que vem.

E o drama de Nando (Eduardo Moscovis) vem mexendo com os ânimos de alguns personagens da história. Ele foi preso acusado de tráfico de drogas. Tudo isso por conta de uma armação feita por Branca (Susana Vieira) e Rose (Karina Perez).

A dupla de víboras teve a ajuda de Fausto (José Carlos Sanches), que já era um inimigo declarado do piloto. Milena (Carolina Ferraz) vem fazendo o possível para salvar o amado, tendo ido atrás do ex-chefe dele na tentativa de descobrir algo.

Eis que finalmente chega o dia da primeira audiência de Nando. Durante a conversa com o juiz, ele responde se suspeita que alguém poderia ter armado para ele. O filho de Lídia (Regina Braga) decide falar a verdade e diz acreditar que Fausto está envolvido.

“Eu tenho razões para suspeitar do senhor Fausto Ribeiro, que trabalha como gerente de operações da companhia”, diz piloto. O juiz, então, pergunta baseado em que Nando desconfia que Fausto pode ter armado para vê-lo na cadeia.

“No fato desse gerente ter me causado alguns prejuízos profissionais, ter providenciado a minha transferência para outro estado e por razões pessoais”, explica. “Ele ameaçou vingar-se de mim, em uma das vezes que nos desentendemos”, conclui.

Por Amor vai ao ar de segunda à sexta na Globo, sempre na sequência de O Álbum da Grande Família.

Top