Por Amor: Orestes lê o diário de Helena e descobre sobre a troca dos bebês - Portal Overtube Por Amor: Orestes lê o diário de Helena e descobre sobre a troca dos bebês - Portal Overtube

Por Amor: Orestes lê o diário de Helena e descobre sobre a troca dos bebês

Paulo José vive Orestes em Por Amor (Reprodução/TV Globo)

Paulo José vive Orestes em Por Amor (Reprodução/TV Globo)

Com o passar do tempo, vários personagens de Por Amor estão descobrindo a verdade sobre o que aconteceu na maternidade no dia do nascimento de Marcelinho. Naquela ocasião, Helena (Regina Duarte), ao descobrir que o filho de Eduarda (Gabriela Duarte) morreu, deu seu filho em troca do bebê morto.

A protagonista da história escrita por Manoel Carlos teve a ajuda de César (Marcelo Serrado), que não conseguiu guardar a informação e acabou contando para o pai. Pressionada por Virgínia (Ângela Vieira), ela acabou revelando toda a verdade.

Agora, Helena está perdendo o marido por conta desse segredo bombástico. Atílio (Antônio Fagundes) tem certeza que ela esconde algo. Depois de fazer o possível palra convencer a esposa de contar a verdade, ele acabou pedindo a separação.

E o drama da mocinha está bem longe de terminar. Mais um personagem da trama vai descobrir o segredo sobre a troca dos bebês. Mexida com o pedido de Atílio, Helena decide ir até à casa de Virgínia para conversar com a irmã.

Ela não esperava, no entanto, que Orestes (Paulo José) chegasse em seu apartamento. E o pior: embriagado. Ainda que a ex-mulher não esteja, o pai de Sandrinha (Cecília Dassi) decide esperar por ela.

O pior vai acontecer quando ele encontrar o diário, que a dona da casa acabou esquecendo de guardar. Orestes não vai resistir e vai abrir o livro, lendo as palavras de Helena em que ela revela que, com a ajuda de César, trocou o seu filho vivo pelo filho morto de Eduarda. Ele, é claro, fica horrorizado.

As cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos de Por Amor, que é exibida na Globo de segunda à sexta, sempre depois de O Álbum da Grande Família.

Top