Por Amor: Orestes revela para Lídia que Helena trocou os bebês - Portal Overtube Por Amor: Orestes revela para Lídia que Helena trocou os bebês - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Por Amor: Orestes revela para Lídia que Helena trocou os bebês

Por Amor: Orestes revela para Lídia que Helena trocou os bebês

Orestes em cena de Por Amor (Reprodução)

Orestes em cena de Por Amor (Reprodução)

A reprise de Por Amor tem se mostrado um grande acerto dentro da Globo. A novela, que teve sua exibição original entre 1997 e 1998 no horário nobre, vem sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo desde o final de abril e garantindo uma ótima audiência.

Com o andamento da história, o cerco está se fechando e, aos poucos, muita gente vai descobrindo a respeito da troca dos bebês. O último a saber foi Orestes (Paulo José), que acabou lendo o diário de Helena (Regina Duarte) e ficou desnorteado com a notícia.

Sem saber o que fazer e se torturando por saber da informação, ele decide procurar a ex-mulher e conta que descobriu toda a verdade. Os dois têm uma discussão feia e Helena suplica para que ele não conte nada a ninguém, o acusando de ser um péssimo pai.

Quando vai pra casa, Orestes chega completamente transtornado, ainda sem saber como agir com relação ao que descobriu. Embora tenha tentado evitar contar para Lídia (Regina Braga), ele acaba revelando pra ela o que leu no diário.

“A Helena fez uma coisa horrível e eu descobri… A Helena cometeu um crime…”, diz ele, deixando Lídia ansiosa e perplexa com o que vem pela frente. “Ela trocou os bebês! Ela colocou o bebê dela no lugar do bebê da Eduarda, o filho da Eduarda foi o que morreu e não o da Helena. Mas ela trocou os bebês”.

Lídia fica indignada com o que acabou de ouvir e, claro, julga Helena. As cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos de Por Amor, que é exibida de segunda à sexta, sempre depois de O Álbum da Grande Família.

Top