Por Amor: Zilá cogita revelar à Milena que Branca pode estar envolvida na prisão de Nando - Portal Overtube Por Amor: Zilá cogita revelar à Milena que Branca pode estar envolvida na prisão de Nando - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Por Amor: Zilá cogita revelar à Milena que Branca pode estar envolvida na prisão de Nando

Por Amor: Zilá cogita revelar à Milena que Branca pode estar envolvida na prisão de Nando

Zilá em cena de Por Amor (Reprodução/GloboPlay)

Zilá em cena de Por Amor (Reprodução/GloboPlay)

A prisão de Nando (Eduardo Moscovis) ainda vai gerar muito burburinho entre os personagens de Por Amor. A trama, que está sendo reapresentada pela segunda vez em Vale a Pena Ver de Novo, se encaminha para sua reta final.

O filho de Lídia (Regina Braga) acabou sendo preso depois da polícia encontrar uma grande quantidade de substâncias ilícitas em sua mochila. O mocinho, é claro, foi vítima de uma sabotagem. E a responsável foi Branca (Susana Vieira).

A mãe de Milena (Carolina Ferraz) decidiu agir para evitar que a filha se casasse com o piloto. Ela teve a ajuda de Rose (Karina Perez) e de Fausto (José Carlos Sanches), que era colega de Nando na empresa e que sempre mostrou ter problemas com ele.

Trabalhando há anos na casa dos Barros Mota, Zilá (Stella Maria Rodrigues) já ouviu a patroa falar muitas coisas pessoais. Desde o início da armação contra Nando, a empregada doméstica desconfia que Branca esteja envolvida na prisão do rapaz.

Durante uma conversa com o motorista Romeu (Charles Myara), ela revela que suspeita de seu envolvimento. “Para mim essa sujeirada que fizeram com o Nando tem o dedo da dona Rose… Quem sabe até da dona Branca”, diz a moça.

Zilá conta que tem essa suspeita há bastante tempo e se pergunta se deveria fazer a revelação para Milena ou quem sabe para Leonardo (Murilo Benício). “Vontade não me falta, Romeu. Mas eu não posso arriscar a perder o meu emprego”, lamenta.

Por Amor vai ao ar de segunda à sexta, sempre depois de O Álbum da Grande Família.

Top