Por onde anda José Mayer, o César de Mulheres Apaixonadas - Portal Overtube

Por onde anda José Mayer, o César de Mulheres Apaixonadas

José Mayer atuou ao lado de Christiane Torloni e Camila Pitanga em Mulheres Apaixonadas (Reprodução/Globo)

José Mayer atuou ao lado de Christiane Torloni e Camila Pitanga em Mulheres Apaixonadas (Reprodução/Globo)

José Mayer voltou a telinha da Globo com a reprise da novela Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo. No folhetim de Manoel Carlos, o veterano interpretou o Dr. César, um dos protagonistas da trama.

A novela foi exibida pela primeira vez em 2003 e o ator voltou a ser lembrado com a reprise da novela no Vale a Pena Ver de Novo nas tardes da Globo.

O último trabalho do ator na TV brasileira foi em 2016 na novela A Lei do Amor. Na ocasião, o ator foi acusado de assédio sexual nos bastidores da Globo e acabou sendo demitido da emissora.

Desde então, o ator deu um tempo na carreira e nunca mais foi visto atuando em telenovelas. A volta de Mulheres Apaixonadas na Globo certamente fez o público se questionar por onde anda José Mayer, que está sumido há bastante tempo da TV.

Leia também:

Por onde anda Erik Marmo, o Claudio de Mulheres Apaixonadas

Por onde anda Pitty Webo, a Marcinha de Mulheres Apaixonadas? Atriz sumiu das novelas

Por onde anda o César de Mulheres Apaixonadas?

Após ser demitido da Globo, José Mayer – o César de Mulheres Apaixonadas – decidiu se afastar dos holofotes. Em uma entrevista recente, o ator revelou que não pretende voltar a atuar.

“Nada de trabalho. Tenho um prazer enorme em desfrutar a minha vida, a aposentadoria. Quero o convívio com a família, com meu neto [Antônio, de 1 ano e meio], ficar me dividindo entre as quatro casas que tenho. Enfim, ‘un dolce far niente’ [o prazer de não fazer nada]“, disse José Mayer.

O intérprete do Dr. César também detonou a Globo recentemente após ser mencionado por Cristiane Torloni no Encontro com Patrícia Poeta. A apresentadora, no entanto, acabou vetando o nome do ator.

“Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração. Um beijo carinhoso do seu parceiro”, escreveu o ator em uma publicação em seu perfil numa rede social.

Atualmente, Mayer voltou a virar notícia após ser internado com Granulomatose de Wegener, doença autoimune que causa inflamação de vasos sanguíneos e pode afetar pulmões, rins e causar dores nas articulações, tosse, febre e perda da audição.

“Estou na fase final da minha retífica, bem melhor. Tenho impressão que sairei daqui renovado, como um velho forte de bigode, com bimbelas e parafusetas novas, uma calota prateada e com uma nova chance de prolongar a vida que tenho tido”, disse o ator quando estava no hospital, em em entrevista a jornalista Fabiola Reipert, da Record TV.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top