‘A Desalmada’: resumo desta segunda-feira, 11/07/2022

Veja o resumo de hoje da novela A Desalmada (Imagem: Reprodução/SBT)

Veja o resumo de hoje da novela A Desalmada (Imagem: Reprodução/SBT)

A Desalmada – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta segunda, dia 11/07/2022:

Sem pedir a opinião do marido, Leticia acolhe a família de German em sua fazenda. Através das câmeras de segurança, Otávio descobre que foi Fernanda quem deixou o gado escapar. Fernanda aceita disputar com Rafael a corrida de cavalo. A posta é se ela perder e lhe dar um beijo no rosto. Carmelo consegue a informação que Otávio queria. Rafael ainda não comentou com o pai sobre seu casamento com Isabela. Júlia diz a filha que ela já sabe o que tem que fazer para que esse casamento se realize. Otávio pergunta a Carmelo quem mais sabe o que aconteceu naquela noite com Santiago e Fernanda.

Moreno e vários policiais chegam ao sítio com uma ordem de prisão contra Fernanda. Ela tenta fugir mas é captura e, ao invés de ser levada para a delegacia a entregam na empacotadora. Rafael quer conversar com Otávio mas Letícia o convence a não dizer nada. Fernanda pede por socorro gritando que querem matá-la, mas ninguém a ouve. Luiz e Joana vão até a prefeitura e lá são informados que Fernanda foi posta em liberdade porque a denúncia foi retirada. Mas quando não a encontram em lugar nenhum decidem procura-la no povoado avisando a todos que a polícia a levou.

German, completamente bêbado arruma briga no mercado, é resgatado por um policial e levado para a casa de Antônio. Os capangas de Otávio colocam Fernanda em uma câmara frigorífica para que ela se congele. Edgar a resgata do local quando ela já está com os lábios arroxeados. Edgar mostra a Fernanda os documentos supostamente assinados por Santiago onde ele vende as terras aos sócios, mas Fernanda não acredita na veracidade do documento Joana e Luiz comunicam aos capangas de Otávio que se não libertarem Fernanda imediatamente, uma grande manifestação acontecerá em frente a empacotadora.

Top