A Dona do Pedaço: Abdias confessa para Sílvia que é alcoólatra A Dona do Pedaço: Abdias confessa para Sílvia que é alcoólatra

A Dona do Pedaço: Abdias confessa para Sílvia que é alcoólatra

Abdias (Felipe Titto) e Sílvia (Lucy Ramos) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Abdias (Felipe Titto) e Sílvia (Lucy Ramos) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Abdias (Felipe Titto) e Sílvia (Lucy Ramos) sairão juntos. Sílvia estranhará Abdias pedir bebida alcoólica, pois ele só tomava água quando saiam. Abdias prometerá ser só uma ou duas doses, mas acabará bebendo demais. Sílvia levará Abdias complemente bêbado para a casa de Amadeu (Marcos Palmeira). No dia seguinte, Silvia terá uma conversa séria com Abdias e ele confessará que é alcoólatra.

“Abdias, que aconteceu? Nunca vi você beber assim”, pontuará a professora da inglês. Ele responderá: “Sílvia…eu não sei como dizer… A gente tá saindo há pouco tempo. Eu já devia ter dito…”. Sílvia pedirá: “Seja o que for, pode dizer…”. O treinador confessará: “Eu sou alcoólatra”.

Sílvia ficará surpresa com a revelação. Abdias continuará: “Eu fiquei anos sem beber. Saía com amigos, com as gatas, só bebia água. Ontem comecei a beber de leve, achei que não tinha importância”. A personagem interpretada por Lucy Ramos pontuará: ”Mas…alcoólatra não pode beber”.

Abdias explicará: “É uma química que acontece quando a gente bebe. Vem a vontade de beber. A gente perde o controle”. Sílvia perguntará: “Já procurou alguma assistência?”. Ele responderá: “Já, no passado. Mas eu…eu não preciso mais”.

“Eu não vou mais beber. Me perdoa por essa noite”, pedirá Abdias. “Perdoo. Mas apaga as selfies que fez de você mesmo bêbado”, responderá Sílvia.  Abdias atenderá o pedido dela e me seguida se abraçarão.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de outubro. Confira o que mais vai acontecer em A Dona do Pedaço e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top