A Dona do Pedaço: Abel abraça Britney e sente “algo a mais” nela A Dona do Pedaço: Abel abraça Britney e sente “algo a mais” nela

A Dona do Pedaço: Abel abraça Britney e sente “algo a mais” nela

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) estão se dando muito bem. Tanto que muitos esperam que um namoro saia logo entre os dois. Contudo, apesar de várias investidas de Abel, Britney continua insegura em dar o passo seguinte na relação com ele.

Vale lembrar que por várias vezes, Abel se mostrou preconceituoso e fez comentários transfóbicos. Por diversas vezes, Britney tentou abrir o jogo com Abel e confessar que é trans, mas acabava desistindo. Nos próximos capítulos, ao abraçar Britney, Abel sentirá o pênis dela, mas ele achará que foi apenas um engano.

Em um momento a dois, Abel dirá: “Menina, já que estamos aqui… quero lhe dizer umas cousas”. Ela responderá: “Depois cê diz, tou com sono”. O chef insistirá: “Não, menina, não. Sempre me evita… eu sei que é por pudor, e não há qualidade maior numa mulher que o pudor. Mas… já chegou o momento…”.

Coisa estranha

“Do quê?”, perguntará a filha de Dorotéia (Rosi Campos). “Um gesto fala mais que mil palavras, menina”, responderá Abel e puxará Britney para ele. “Ai, não me aperta!”, exclamará Britney. Abel estacará e dirá: “Menina”.

A personagem de Glamour Garcia se afastará de Abel perguntará: “Que foi?”. Ele responderá: “Nada, nada… só estava a sentir uma cousa estranha”. Britney disfarçará: “Coisa estranha, é?”. Abel responderá: “Creio que trabalhei demais hoje… devo mesmo ir. Até mais ver, menina. Ou melhor, até amanhã”. Os dois se despedirão e Abe irá embora pensativo.

A cena está prevista para ir ao ar dia 30 de julho. Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top