A Dona do Pedaço: Abel atira bolo em Vivi e é desclassificado do Best Cake A Dona do Pedaço: Abel atira bolo em Vivi e é desclassificado do Best Cake

A Dona do Pedaço: Abel atira bolo em Vivi e é desclassificado do Best Cake

Angélica com o candidato Abel ( Pedro Carvalho ) no Best Cake em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Angélica com o candidato Abel ( Pedro Carvalho ) no Best Cake em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a penúltima etapa do Best Cake acontecerá e os participantes terão que fazer um bolo com cobertura.  Desta vez, os dois participantes com as menores notas sairão do reality show. Devido a uma trapaça de Dona Ceú (Dja Marthins), Maria (Juliana Paes) ficará entre os concorrentes que deixarão o programa.

Mas uma atitude inesperada de Abel (Pedro Carvalho) fará Maria permanecer no reality show. O chef confeiteiro fará um bolo com cobertura de chantilly. Durante o julgamento, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será extremamente rígida. Abel não gostará do comentário da digital influencer e atirará o bolo na cara dela.

Os dois primeiros jurados experimentarão o bolo feito por Abel e darão notas altas para ele. Então, será a vez de Vivi dar seu veredito: “Sinceramente, que novidade tem?”. O chef confeiteiro responderá: “Enfeitei o bolo inteirinho, está uma obra de arte”. A influenciadora digital retrucará: “Sempre achei que chantilly tem gosto de sabão”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Abel exclamará: “Gosto de sabão. Ora pois, gosto de sabão. Experimente bem o gosto de sabão!”. Abel atirará o bolo na cara de Virgínia e uma confusão começará. Os seguranças chegarão para tirar Abel do programa. “Está bem, Vivi, machucou?”, perguntará Angélica. Vivi responderá: “Foi o susto… dá licença, devo tar horrível”. O personagem de Pedro carvalho esbravejará: “Queria que fosse um bolo de pedra para atirar. Não se desdenha um confeiteiro como eu”.

Virgínia sairá do palco toda suja e os seguranças levarão Abel embora. A apresentadora dirá: “Bem… diante da atitude do Abel… ele está desclassificado. Pelo placar… Bóris, você teve a menor nota. Iam sair dois, mas o Abel… saiu por si mesmo. Maria da Paz, você fica”. Maria da Paz ficará emocionada por continuar no programa.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 28 de outubro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 21h da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top