A Dona do Pedaço: Abel declara seu amor por Britney e a pede em casamento A Dona do Pedaço: Abel declara seu amor por Britney e a pede em casamento

A Dona do Pedaço: Abel declara seu amor por Britney e a pede em casamento

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, descobrir que Britney (Glamour Garcia) é trans, fez com que Abel (Pedro Carvalho) se afastasse dela. Contudo, o sentimento do chef confeiteiro pela colega de trabalho nunca diminuiu. Com o tempo, Abel passou a se aproximar novamente de Britney e trata-la com mais respeito.

Nos próximos capítulos, Abel convidará Britney para comer pizza. Durante o jantar ele abrirá seu coração para ela e dirá a ama. Abel em seguida pedirá Britney em casamento. A filha de Dorotéia (Rosi Campos) ficará surpresa com a declaração de Abel, mas recusará aceitar o pedido de casamento.

“Menina… há algum tempo estou a criar coragem… para lhe dizer algo muito importante”, dirá Abel. Desconfiada, Britney responderá: “Abel, se vier com ofensa vou perder a paciência. O que é tão importante?”. O chef confeiteiro declarará: “Eu… eu te amo”. Britney ficará pasma. Abel continuará: “Eu te amo, menina. Eu sempre te amei… mas esse tempo todo lutei contra o preconceito dentro de mim… Esqueça as palavras duras que lhe disse… eu te amo… eu te amo. Menina, case comigo”.

A personagem de Glamour Garcia se mostrará insegura: “Eu… eu não sei…”. “O que, como não sabe? Eu me declaro, digo que te amo, peço em casamento… e diz que não sabe? Está a me ofender?”, questionará Abel. Britney encerrará a conversa: “Não é porque desceu do pedestal e me pediu em casamento que sou obrigada a casar com você. Quer saber? Fui”. Ela irá embora e Abel dirá para si: “Menina. Está louca? Louca?”.

Descubra o que mais vai acontecer no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top