A Dona do Pedaço: Abel leva nota baixa de Vivi e se revolta A Dona do Pedaço: Abel leva nota baixa de Vivi e se revolta

A Dona do Pedaço: Abel leva nota baixa de Vivi e se revolta

Marcio (Anderson Di Rizzi) e Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Marcio (Anderson Di Rizzi) e Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Virginia (Paolla Oliveria) se tornará uma das juradas do concurso de bolos. Ao aceitar o convite, ela comentará que será muito exigente com participantes. Durante a primeira prova realizada na TV, Abel (Pedro Carvalho) fará um bolo inspirado em um pastel de Belém. A provar o bolo, Vivi dará uma nota baixa e Abe ficará revoltado.

“Meu bolo é inspirado nos pasteizinhos de Belém”, falará Abel ao entregar seu bolo aos jurados. Eles começarão a experimentar e dar nota 10 para o chef. Então chegará a vez de Vivi provar o bolo. Ela dirá: “Eu adoro pastel de Belém. Mas onde tá a originalidade? Ele copiou um pastel de Belém”. Abel explicará: “Eu não copiei pastel de Belém algum, porque pastel de Belém não é bolo. Eu me inspirei”.

“Mesmo assim, pus na boca e senti o gosto de pastel de Belém. Mas o pastel de Belém é fofinho… leve, e este por ser em forma de bolo, ficou mais massudo…”, responderá a influenciadora digital. Abel reclamará: “Não ficou massudo…”. Vivi dará a nota: “Nota 6”.

Abel esbravejará: “Eu não admito. Nota 6? O que é isso, um complô contra mim? Coma de novo, verá que é ótimo”. Virgínia retrucará: “Não preciso. Já comi e dei minha nota”. O chef confeiteiro ameaçará: “Quer que enfie na sua boca?”. Abel correrá o risco de ser desclassificado, mas continuará protestando: “É uma injustiça, uma injustiça”.

Sabia quais novas confusões acontecerão no concurso de bolos de A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top