A Dona do Pedaço: Abel não reage bem ao saber que Britney é trans A Dona do Pedaço: Abel não reage bem ao saber que Britney é trans

A Dona do Pedaço: Abel não reage bem ao saber que Britney é trans

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Britney (Glamour Garcia) finalmente revelará para Able (Pedro Carvalho) que é trans. Abel a principio não entenderá o que ela quer dizer, mas ao entender rejeitará Britney. Os dois acabarão discutindo e Abel pedirá não chegar mais perto dele.

“Não entendi. Trans… como assim, trans? Estou cá a refletir, tentar entender. O que realmente a menina quer me dizer?”, questionará Abel a após ouvir o desabafo de Britney. Ela responderá: “Trans quer dizer que eu sou mulher. Mas nasci com outro corpo, entende? Eu nasci num corpo masculino”.

“Corpo masculino, não é possível”, dirá Abel. Britney continuará: “Fui criada como Rarisson. Mas sempre me sentia… estranha, inadequada no corpo masculino, então, fui estudar no interior… com uma bolsa… e me aceitei, fiz a transição… tomei hormônios, me tornei mulher. Essa coisa estranha que você sente… É que eu nunca tirei o… o dito cujo”.

Ainda nesta cena em A Dona do Pedaço

Abel ficará espantado com a revelação. A personagem de Glamour Garcia explicará mais: “Algumas fazem a operação, outras não. Mas isso não muda nada, eu sou mulher, tenho documentos como mulher, minha identidade é feminina. É isso que interessa. Sou mulher”.

O chef exclamará: “Mas não… não… Mulher? Não é mulher coisa nenhuma. Eu sempre disse que para mim ou é homem ou é mulher… ainda mais se você tem… o dito cujo! Não é mulher!”. Britney dirá: “Abel, entenda… eu demorei pra dizer a verdade porque te amo!”.

A provadora de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) continuará tentando acalmar os ânimos do colega de trabalho, mas nada funcionará. Abel finalizará: “Sai de perto. Como pode se aproximar de mim, me enganar, se você é um despropósito, um erro? Quero distância de você. E lá na fábrica, não ouse se aproximar!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 22 de agosto. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 21h e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top