A Dona do Pedaço: Adão envia Mão Santa para matar Vivi A Dona do Pedaço: Adão envia Mão Santa para matar Vivi

A Dona do Pedaço: Adão envia Mão Santa para matar Vivi

Adão (Cesar Ferrario) e Mão Santa (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Adão (Cesar Ferrario) e Mão Santa (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Cosme (Osvaldo Mil) perderá a paciência com a demora de Chiclete (Sergio Guizé) matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira). O motorista ligará para Adão (César Ferrario) cobrando o serviço mais uma vez. Adão mandará Júnior/Mão Santa (Guilherme Leicam) para matar Virgínia.

Após receber a ligação de Cosme cobrando o serviço, Adão chamará Júnior e dirá: “Cê vai pra São Paulo. Te deixo em Vitória, de lá cê pega o ônibus”. O rapaz perguntará: “É pra matar quem?”. Adão responderá: “É a moça que o Chiclete ficou de despachar”. Mão Santa comentará: “O Chiclete não é mais o mesmo. Foi pra São Paulo e não entregou o corpo. Fosse eu, já tinha roseira crescendo em cima”.

Adão acrescentará: “Eu sei que tem mira. Mas o Chiclete é mais velho. A empreitada era dele. Agora é a sua vez”. Júnior perguntará: “Dou cabo do Chiclete também? Cê mesmo disse que quando um justiceiro não entrega a encomenda, o tiro fica pra ele”. Adão finalizará: “O tiro que não deu. É pra ele que vai sim. Mas… vamos ver as razões dele. E aí eu decido. O importante agora é terminar com isso. Não aguento mais passar vergonha por não cumprir o prometido”.

Em seguida, Adão ligará para Cosme para avisar que está mandando outro assassino de aluguel. Ao telefone, o personagem de César Ferrario falará: “Tomei uma decisão. Mandei outro homem. O Junior. Vai perguntar por você”. Cosme responderá: “Certo. Eu vou esperar por ele”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top