A Dona do Pedaço: Adão quer mandar Mão Santa para matar Vivi A Dona do Pedaço: Adão quer mandar Mão Santa para matar Vivi

A Dona do Pedaço: Adão quer mandar Mão Santa para matar Vivi

Chiclete (Sergio Guizé), Adão (César Ferrario) e Cosme (Osvaldo Mil) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Chiclete (Sergio Guizé), Adão (César Ferrario) e Cosme (Osvaldo Mil) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) ficará frustrado ao falhar dias vezes em matar Kim (Monica Iozzi). Ele contará sobre os erros para Evelina (Nívea Maria), e esta estranhará, pois Chiclete não é de errar o alvo. Em seguida, Evelina contará para Adão (César Ferrario) que o serviço que Cosme (Osvaldo Mil) ainda não foi feito. Adão decidirá mandar Mão Santa (Guilherme Leicam) para São Paulo.

“Cê errou? Não é mais o Chiclete que eu conheço. Tinha a melhor pontaria de Rio Vermelho. Essa sua paixão tá virando sua cabeça”, exclamará Evelina. Chiclete dirá: “Um cara apareceu na hora. Entrou no meio. Tou fervendo de raiva”. Evelina responderá: “Se acalma, espera, que agora ela vai estar prevenida. Eu falo com o Adão, digo que você precisa de uns dias a mais. Essas coisas acontecem. Se bem que no tempo do meu marido não acontecia, ele nunca deixou de encomendar uma alma”.

Logo depois Evelina ligará para Adão. Ela contará: “O Chiclete tá arrasado. Errou o tiro. Ele precisa de mais tempo pra tentar de novo”. Adão responderá: “Eu vou mandar o Mão Santa, é melhor”. Evelina dirá: “Não quero mais justiceiro aqui. Já basta o Chiclete. Dá mais um prazo pra ele. Eu nem devia tar me intrometendo nesse assunto, mas é melhor deixar pra ele mesmo resolver”. Adão falará: “Eu vou esperar mais um pouco. Mas ele tem que fazer o abate”. Evelina finalizará: “Eu tenho certeza que os dias dessa mulher tão contados”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 5 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top