A Dona do Pedaço: Agno aceita aumentar a pensão de Cássia A Dona do Pedaço: Agno aceita aumentar a pensão de Cássia

A Dona do Pedaço: Agno aceita aumentar a pensão de Cássia

Lyris (Deborah Evelyn), Cássia (Mel Maia), Gladys (Nathalia Timberg) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Lyris (Deborah Evelyn), Cássia (Mel Maia), Gladys (Nathalia Timberg) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia) será atacada por um pedófilo. Lyris (Deborha Evelyn) e Agno (Malvino Salvador) começarão a se preocupar mais com a filha  e decidirão entrar um acordo sobre os cuidados com ela. Durante a conversa sobre a pensão, Lyris pedirá um valor maior. Agno se recusará a dar mais dinheiro. Leandro (Guilherme Leicam) ficará do lado de Lyris e Agno acabará cedendo.

“Agno, a gente sempre escondeu coisas, principalmente de nossa filha, e por causa disso, ela ficou com carências…passou por esse trauma. Agora temos que estar muito unidos para resolver, ajudar”, dirá Lyris. Agno concordará e a ex esposa acrescentará: “Começando pela pensão ridícula que me dá. Até agora estou vivendo com o dinheiro que tinha, da venda da minha parte na construtora. Vai acabar. Não vou poder manter o padrão de vida”.

Agno responderá: “Vire-se. Não vou dar luxo para você”. Lyris questionará: “Sabe que é uma grande frustração para sua filha ter que sofrer com isso pode, aquilo não pode?”. O empresário pontuará: “Eu dou dinheiro para cuidar dela. A pensão foi estabelecida em juízo”.

Ainda em A Dona do Pedaço

A personagem de Deborah Evelyn falará: “Você me deu o golpe. Como sua filha pode aceitar que o pai deu o golpe na mãe? Começa por aí”. Leandro intervirá: “Ela tem razão”. Agno ficará surpreso e o namorado continuará: “Cê tem dinheiro. Já quis me sustentar e não aceitei”. Lyris ficará pasma com a revelação.

Leandro ainda dirá: “Agora não vai ser legal sua filha ver o pai e a mãe brigando por grana. Até porque cê tem grana”. Agno cederá: “Está bem. Eu…aumento a pensão. Vou dar uma mesada suficiente até para alguns luxos”. Lyris gostará de ter apoio de Leandro: “Adorei você… Leandro. Cadê o sanduíche?”.

Confira o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top