A Dona do Pedaço: Agno chantageia Otávio A Dona do Pedaço: Agno chantageia Otávio

A Dona do Pedaço: Agno chantageia Otávio

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) quer dar o golpe em sua família e para isso está juntando várias informações para usar contra eles. Como parte do plano, o empresário que usar Fabiana (Nathalia Dill) como laranja para comprar a maior parte da construtora e deixar sua família com quase nada.

Contudo, para que isso aconteça, Agno precisa que Otávio (José de Abreu) aceite um novo sócio. Sabendo que Otávio não aceitará tal acordo, Agno chantageará o sócio mostrando algumas fotos dele com uma amante.

“Eu quero insistir na ideia de entrar mais um sócio na empresa. É uma boa entrada de capital… para investir em novos lançamentos”, dirá Agno. Otávio responderá: “Não precisamos disso. A construtora vai muito bem”. Agno insistirá: “Você está apegado a um modo de gestão atrasado. Temos que melhorar nossos investimentos. Acelerar”.

Otávio decidirá: “Já que insiste, Agno, eu vou responder. Não pretendo abrir a empresa para nenhum outro sócio. É minha última palavra”. Agno responderá: “Nunca dê sua última palavra antes do tempo. Vou dar um bom motivo para você mudar de ideia”. Então Agno mostrará algumas fotos de Otávio com uma amante.

Agno ameaçará: “Vou entregar essas fotos a sua mulher. Até agora ela fechou os olhos para todas as suas traições. Mas não vai suportar isso. A bela família que você construiu vai desmoronar”. O personagem de José de Abreu olhará as fotos e dirá: “Isso é chantagem. Como conseguiu isso?”. Agno responderá: “Não interessa. Então? Vai fazer como eu quero?”.

A cena está prevista para ira ao ar dia 13 de julho. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top