A Dona do Pedaço: Agno conta para Fabiana os motivos de querer dar um golpe em sua família A Dona do Pedaço: Agno conta para Fabiana os motivos de querer dar um golpe em sua família

A Dona do Pedaço: Agno conta para Fabiana os motivos de querer dar um golpe em sua família

Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) convencerá Fabiana (Nathalia Dill) a ajuda-lo dar um golpe na família. Em troca da ajuda, Fabiana receberá uma boa quantia em dinheiro. Isso deixará Fabiana interessada. Agno então explicará os motivos de deixar Lyris (Deborah Evellyn) e sua família. Contudo, ele manterá um mistério de quando e como Fabiana deve agir.

Após receber a proposta de Agno, Fabiana perguntará: “Por que pretende se divorciar?”. Agno responderá: “Meu casamento terminou há muito tempo. Não tenho a menor atração pela minha mulher, ela tenta forçar a situação… Outro dia, eu até tentei e fiz um papelão”. E ainda dirá: “Estou farto de suportar minha sogra, que foi rica, mas hoje só tem o queixo para cima. Meu cunhado, que não trabalha, vive às minhas custas…”.

Ainda nesta cena

Fabiana questionará: “E sua filha?”. O empresário dirá: “Para minha filha nunca faltará nada. Mas eu quero que ela fique comigo”. A irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) comentará: “Sua mulher não vai deixar. Filhos ficam com as mães”. Agno contará: “Eu vi minha mulher transando na cozinha com… não interessa… O que importa é que não me mostrei, voltei. Dei tempo para eles… chegarem ao fim.

“Quero saber o que pretende exatamente”, indagará a personagem de Nathalia Dill. Agno responderá: “Minha mulher tem direito a cinquenta por cento de tudo. Não quero dar a parte dela. Talvez uma pequena pensão… no máximo”. Fabiana perguntará: “Mas e a lei?”. Agno falará: “Pois é, você vai me ajudar a contornar a lei”. Fabiana perguntará como ela pode ajudar nisso, Agno responderá: “Na hora certa, você vai saber”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 20 de junho. Saiba mais sobre o que acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top