A Dona do Pedaço: Agno conta para Fabiana seu plano contra Otávio A Dona do Pedaço: Agno conta para Fabiana seu plano contra Otávio

A Dona do Pedaço: Agno conta para Fabiana seu plano contra Otávio

Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) pediu a ajuda de Fabiana (Nathalia Dill) para dar um golpe em sua família. Nos próximos capítulos, Agno contará para a comparsa como planeja se vingar de Otávio e ao mesmo tempo deixar que Lyris (Deborah Evelyn) tire o mínimo de dinheiro dele.

Fabiana dirá para Agno: “Ontem você me falou… quer que eu descubra qualquer coisa a respeito do Otávio. Para botá-lo contra a parede”. Ele responderá: “Exatamente. Eu tenho um plano”. A irmã de Vivi (Paola Oliveira) falará: “Eu sei que pretende se separar, mas não sei onde seu sócio entra nessa história”.

Agno explicará: “Simples, por lei minha mulher tem direito a uma boa parte da empresa. A princípio, eu pretendia dar no máximo uma pensão em caso de divórcio. Mas sei que isso é difícil de conseguir. Se me divorcio, ela vai querer a parte dela… Eu fico com a metade. Mas o que importa é o tamanho da minha metade”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Ele continuará: “Eu pretendo abrir o capital da empresa. Ou seja, se entrar outro sócio, com muito mais dinheiro, a minha parte será bem menor. Eu quero convencer o Otávio a vender parte da empresa para outro sócio… e eu também venderei. Assim, minha mulher até pode arrancar algum no divórcio, mas será bem menos”.

E ainda dirá: “O problema é que a construtora está bem estabelecida, não há nenhum motivo para o Otávio concordar com a venda de uma parte para uma terceira pessoa… A não ser que eu saiba alguma coisa dele, suficiente para botá-lo contra a parede. É aí que você entra”. Fabiana perguntará: “Quer que eu descubra algum podre. Mas como?”.

“O Otávio é louco por mulheres. Por outro lado, ama a família, não pretende se separar nunca. Sei que é contraditório. Mas ele é assim. Basta seguir o Otávio algumas noites, fazer vídeos…”, Agno responderá. Fabiana indagará: “Não sou detetive. Como vou seguir seu sócio?”. O empresário responderá: “Como me seguiu, óbvio. Só que dá próxima vez seja mais discreta”. A resposta deixará Fabiana surpresa.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de junho. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 21h acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top