A Dona do Pedaço: Agno contrata Antero como seu advogado A Dona do Pedaço: Agno contrata Antero como seu advogado

A Dona do Pedaço: Agno contrata Antero como seu advogado

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) estará a procura de um advogado melhor para defende-lo no processo de separação. Fabiana (Nathalia Dill) indicará Antero (Ary Fontoura) para o empresário. Agno marcará uma reunião com Antero onde contará o motivo de ter casado e se separado de Lyris (Deborah Evelyn). Antero aceitará trabalhar no caso de Agno.

Após ouvir o caso de Agno, Antero dirá: “Conseguiu diminuir a parte da sua mulher na empresa… Mas agora não quer dar uma mesada… condizendo com seu nível de vida?”. O empresário responderá: “Eu sempre trabalhei, ela passou a vida usufruindo do meu dinheiro”. Fabiana acrescentará: “Doutor Antero, ela descobriu que ele é gay. A mulher dele foi na construtora e fez um escândalo, ela gritou que ele é gay. Foi chocante”.

Antero comentará: “Isso é péssimo para seu caso. Veja bem, um casamento é baseado na presunção de que um casal se une para formar família”. Agno revelará: “Meu objetivo quando casei era o dinheiro do pai dela pra fundar a construtora. Não propriamente formar familia, mas até que fui um bom marido. Não me olhe assim, foi graças a construtora que ela e a família toda viveram à larga até hoje. Ainda bem que consegui mexer os pauzinhos e deixar a parte do leão para mim”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

“Pelo amor de Deus, não diga isso no tribunal. Quanta franqueza” dirá o advogado. Ele ainda aconselhará: “Também não vai sair pela rua pegando garotos de programa. Imagens disso no tribunal… serão uma prova. Ela não pode ter prova alguma de que você se relacionou com outros homens”. Agno indagará: “Vivi a vida toda preso. Agora que estou disposto a aproveitar tenho que me conter?”. Antero afirmará: “Até o julgamento, sim”.

Após conversarem mais um pouco, Agno concordará com os termos de Antero e decidirá contratá-lo como advogado. O empresário falará: “Gostei do senhor. Quero que seja meu advogado”. O advogado finalizará: “Já que deu golpe na sua mulher, e admite isso, devo tomar minhas precauções. Pode pagar uma parte antecipadamente?”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de julho. Confira o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top