A Dona do Pedaço: Agno decide ajudar Maria a tirar a fábrica de Fabiana A Dona do Pedaço: Agno decide ajudar Maria a tirar a fábrica de Fabiana

A Dona do Pedaço: Agno decide ajudar Maria a tirar a fábrica de Fabiana

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) descobrirá que Fabiana (Nathália Dill) estava chantageando Josiane (Agatha Moreira). O empresário decidirá dar o troco na ex noviça que deu muito prejuízo para ele e assim se unirá a filha de Maria (Juliana Paes). Jô contará para Agno sobre um documento que a sua mãe perdeu e que pode ajuda-a a recuperar a fábrica.

Agno irá conversar com Maria para saber mais sobre esse documento. A boleira contará sobre Leandro (Guilherme Leicam) ter pego a pasta onde o documento estava sem querer e deixado na academia. Em troca de algo, Agno garantirá a Maria da Paz que encontrará tal documento.

Maria ficará curiosa com a visita de Agno e ele dirá: “Maria da Paz, eu falei com a Jô, sua filha. Eu não vou mentir… a Fabiana… ela me prejudicou muito”. A boleira responderá: “A Fabiana me causou tanta decepção. Ela já me tratou muito mal quando comprou a fábrica… Depois, quando descobrimos que é minha sobrinha… me tratou pior ainda. E a fábrica é minha. É osso…”.

Ainda nesta cana de A Dona do Pedaço

O empresário continuará: “Sobre isso que eu queria saber. A Jô falou que havia um documento…”. Maria contará: “Tava com o doutor Antero, mas ele teve problemas de memória… quando melhorou, disse que não tinha cópia. O documento… o original… um parente nosso…. O Leandro… levou pra academia”. Agno comentará que lembra do episódio.

Agno dirá: “Esse documento… com certeza devolve a fábrica para você. Se eu encontrar a pasta… ganho alguma coisa?”. Maria indagará: “Nem encontrou ainda, já quer grana?”. O personagem de Malvino Salvador responderá: “Sei lá… uma compensação”. A protagonista falará: “Agno, se alguém nesse mundo encontrar o documento eu faço o que posso e o que não posso por essa pessoa”.

“Eu vou atrás desse documento, Maria da Paz. Essa academia não pode ser tão desorganizada assim. Eu acho que tem chance desse documento estar em algum lugar”, garantirá Agno. Maria ficará esperançosa: “Se você encontrar o documento… eu vou ser a mulher mais feliz do mundo. Eu volto a ter minha fábrica! Só mesmo uma notícia dessas, pra me botar um pouco pra cima”.

Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 9 e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top