A Dona do Pedaço: Agno e Josiane se unem contra Fabiana A Dona do Pedaço: Agno e Josiane se unem contra Fabiana

A Dona do Pedaço: Agno e Josiane se unem contra Fabiana

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) usou Fabiana (Nathalia Dill) como sua laranja para dar um golpe em sua família. Contudo, Fabiana virou o jogo e deu o maior prejuízo para Agno. O empresário descobrirá que Fabiana tinha um foto que usava para chantagear Josiane (Agatha Moreira). Ao sabe da prisão de Jô, Agno irá até a delegacia conversar com ela e os dois se unirão contra Fabiana.

“Jô… eu sei que só veio parar aqui porque a Fabiana tirou uma foto. Pelo menos foi o que eu descobri da conversa do Téo… e do Rock”, dirá Agno. Jô contará: “Eu consegui apagar do celular da Fabiana. Mas não a tempo. O maldito do Zé Hélio tinha botado um programa espião… e copiado minha foto pro celular do Téo. Eu pensei que tinha destruído o celular dele, mas a polícia conseguiu a foto… e agora… eles têm uma prova  irrefutável”.

Agno pontuará: “Culpa da Fabiana”. Jô continuará: “Ela tirou meu dinheiro… me deixou em péssimas condições financeiras e mesmo assim não apagou a foto”. O empresário acrescentará: “Eu também tenho muita raiva dela. Ela me roubou uma fortuna. É cínica, ainda age como se fosse minha amiga. Mas na primeira oportunidade disse à minha filha que sou gay. Até agora minha filha não me perdoou por não ter contado, ter mentido… não aceitou que sou gay. Tornou tudo muito mais difícil”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

“Eu vim aqui… porque ouvindo toda a história… deduzi que pode me ajudar”, falará o personagem de Malvino Salvador. “Eu não posso ajudar ninguém. Ajudar no quê?”, questionará a filha de Maria (Juliana Paes). Agno responderá: “A me vingar da Fabiana”. Josiane aceitará imediatamente ajudar Agno.

A conversa continuará e Josiane contará sobre o hacker que contratou para deletar os arquivos do celular de Fabiana. Agno terá a ideia de usar o hacker a seu favor. Ele perguntará: “Esse hacker… você tem contato com ele?”. Jô devolverá: “Pra que você quer saber?”. Agno responderá: “Um hacker… um hacker sim… é tudo que preciso para acabar com a Fabiana”.

A personagem de Agatha Moreira perguntará: “Cê jura que não tá aprontando contra mim? Não, cê é um empresário, não ia perder tempo pra aprontar…”. Agno questionará: “É sério. Sabe como encontrar esse hacker?”. Jô finalizará: “Sei. Se é pra acabar com a Fabiana, eu digo como achar”.

Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top