A Dona do Pedaço: Agno encontra documento importante de Maria A Dona do Pedaço: Agno encontra documento importante de Maria

A Dona do Pedaço: Agno encontra documento importante de Maria (Capítulos Finais)

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) começou seu plano de vingança contra Fabiana (Nathalia Dill). Ele descobrirá que Maria da Paz (Juliana Paes) perdeu um documento que pode tirar a fábrica de bolos da ex noviça. Então, o empresário começará uma saga para descobrir onde está pasta verde onde fui colocado o documento.

A única pista que o empresário tem, é que a pasta foi para na academia quando Leandro (Guilherme Leicam) levou seus documentos para fazer seu contrato. Durante uma conversa, Agno descobrirá que Lygia (atriz não divulgada) costuma usar as pastas que estão no escritório para colocar os papéis dos suplementes que vende. Então, Agno perguntará para ela se ela viu alguma pasta verde.

Lygia responderá que não se lembra bem, ela ainda dirá que dirá que todos os alunos devolvem as pastas depois de analisar o material entregue. Ela lembrará que Beatriz (Natália do Vale) foi a única que não devolveu sua pasta. Na esperança de que Beatriz tenha pego a pasta verde e esteja com o documento, Agno irá até a casa dela.

E mais em A Dona do Pedaço

Beatriz estranhará receber a visita de Agno e indagará: “Agno, como vai? Estou feliz com sua visita. Vou oferecer um café. Mas se for problema de negócios, só na presença do Otávio”. Ele responderá: “Não é problema de negócios. Pelo menos não da construtora. A Lygia deu um material sobre um suplemento para você conhecer, usar… comprar?”. Beatriz responderá que sim.

O empresário perguntará: “Estava numa pasta verde?”. A esposa de Zé Hélio (Bruno Bevan) responderá: “Eu acho… que é uma pasta verde sim”. Agno pedirá para ver a pasta, Beatriz o levará até onde a deixou guarda e comentará que nunca chegou a abri-la. Agno então abrirá a pasta e encontrará o documento de Maria da Paz. Ele reagirá: “Mas este é o documento da Maria da Paz”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 15 de novembro. Confira o que mais acontecerá nas últimas semanas da novela das 9 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top