A Dona do Pedaço: Agno expulsa Fabiana do apartamento de Maria A Dona do Pedaço: Agno expulsa Fabiana do apartamento de Maria

A Dona do Pedaço: Agno expulsa Fabiana do apartamento de Maria (Últimos Capítulos)

Agno (Malvino Salvador) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, quando deu o golpe em Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu), Fabiana (Nathalia Dill) conseguiu ficar com o apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes). Agora, nos capítulos finais, Agno começará sua revanche contra a ex noviça. Depois de encontrar o documento que devolverá a fábrica de bolos para Maria, o empresário decidirá expulsar Fabiana do apartamento.

Durante a conversa, Agno dirá: “…o apartamento voltou para a construtora. Lembra? Quando a gente comprou a fábrica… foi mais do que eu e o Otávio pretendíamos dar nas suas mãos… Compramos a fábrica, mas você complementou devolvendo o apartamento”. Fabian dirá que se lembra da ocasião e o empresário continuará: “Nós rasgamos o contrato que dava a posse do apartamento para você. Foi condição do negócio”.

Agno acrescentará: “Agora… já se passou um certo tempo. O Otávio me pressiona… você ficou esse tempo todo sem pagar. Precisa devolver o apartamento, Fabiana. Com todos os móveis, como recebeu”. Fabiana pontuará: “Eu achei que era por tempo indefinido”. O personagem de Malvino Salvador questionará: “Que negócio é por tempo indefinido?”. Fabiana se mostrará contra sair do apartamento.

E mais em A Dona do Pedaço

Agno então ameaçará: “Vou simplificar para você. Sou dono de uma construtora, que tem um ramo imobiliário. Processos de despejo fazem até parte da nossa rotina. Eu consigo um bom advogado que bota você para fora daqui em três tempos. E ainda mais entro com um processo pelos alugueis devidos”. Fabiana falará: “Nunca combinamos um aluguel”. Agno continuará: “Mas se eu entrar com um processo provo que nunca pagou nada. E vai ter que pagar. Sai por bem… ou sai por mal?”.

Derrotada, Fabiana responderá: “Você é péssimo. Eu saio daqui”. Agno sentenciará: “Tem um… dois dias para sair”. Fabiana finalizará: “Eu saio. Tenho a fábrica, tenho dinheiro. Você acha que está me prejudicando, mas engula esse apartamento. Eu não preciso de você. Amanhã mesmo faço as malas e saio daqui”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 16 de novembro. Confira o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

Top