A Dona do Pedaço: Agno mostra para Amadeu que foi traído por Lyris A Dona do Pedaço: Agno mostra para Amadeu que foi traído por Lyris
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Agno mostra para Amadeu que foi traído por Lyris

A Dona do Pedaço: Agno mostra para Amadeu que foi traído por Lyris

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) pedirá separação de Lyris (Deborah Evelyn). Lyris ficará muito magoada com a notícia e contratará os serviços de Amadeu (Marcos Palmeira). Lyris pretende conseguir tudo o que de seu direito na separação. Amadeu marcará uma reunião com Agno, e este mostrará para o advogado que foi traído pela esposa.

“Eu achei melhor conversarmos, saber o que pretende…”, começará Amadeu. Agno responderá: “Eu quero dar o mínimo. Só o suficiente para ela viver”. O advogado falará: “Faça o favor, sabe que não está sendo razoável. Sua mulher tem direito a uma parte da construtora”. Agno explicará: “Essa parte diminuiu muito. Ontem vendemos uma parte para uma terceira pessoa”.

Amadeu dirá: “Mesmo assim… ainda é um patrimônio razoável. Além disso… deve ter recebido um bom dinheiro pela venda”. Agno corrigirá: “A construtora recebeu”. Amadeu retrucará: “Negativo. Quem vendeu foi o senhor, portanto recebeu sua parte. O dinheiro que entrou… não deve ter ido todo para a construtora”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

O marido de Gilda (Heloísa Jorge) continuará: “Sua mulher tem direito a uma parte desse dinheiro também… Quer também o apartamento…”. Agno protestará: “Não vai ter. Só saí porque não suportava mais. Queria minha liberdade”. Amadeu ainda dirá: “Não vou interferir na sua tomada de decisão. Ela também quer uma pensão, para manter o padrão de vida de sua filha”.

O personagem de Malvino Salvador acusará: “Ela quer me tosquiar”. Amadeu lembrará: “Sua ex-esposa tem direitos”. Agno pegará o laptop e mostrará um vídeo para Amadeu. O empresário falará: Vamos ver que direitos que ela tem. Olhe. Botei uma câmera na minha cozinha.  Ela transava com o entregador de bolos. Quero ver quando eu mostrar isso num tribunal. Agora diga, quem tem razão nessa história?”. Amadeu ficará surpreso.

A cena está prevista para ir ao ar dia 19 de julho. Saiba o que mais acontecerá em na novela das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top