A Dona do Pedaço: Agno pede Leandro em casamento (Últimos Capítulos) A Dona do Pedaço: Agno pede Leandro em casamento (Últimos Capítulos)

A Dona do Pedaço: Agno pede Leandro em casamento (Últimos Capítulos)

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia) começará a aceitar que seu Agno (Malvino Salvador) é gay e o relacionamento dele com Leandro (Guilherme Leicam). Durante um jantar em família, a garota pegará o pai de surpresa ao comentar que ele e o namorado poderiam se casar. Agno refletirá sobre o assunto e decidirá pedir Leandro em casamento.

“Eu fiquei emocionado. A Cássia fez aquela sobremesa pra gente. Tava muito boa”, comentará Leandro sobre a  surpresa que Cássia fez para eles. Agno responderá: “Tava ok. O gesto já valeu muito…  Leandro… Preciso falar com você. Leandro dirá: “Eu já sei. A Cássia precipitou as coisas. Você não tem a menor obrigação de casar comigo. Eu gosto de você assim como é. Sem pressão. Tá tudo bem”.

O empresário falará: “Eu posso falar com você? É sério”. O namorado dará uma resposta pessimista: “Sério? Já sei… cê não quer mais saber de mim. Eu imaginei que isso ia acontecer algum dia, com tantos homens… interessantes, mais estudados que eu por aí. Aliás, nem sei o que cê viu em mim. Agno, se quiser, se acabou pra você, eu não vou te incomodar”.

O pai de Cássia ficará sem palavras. O personagem de Guilherme Leicam continuará: “Só quis adiantar as coisas pra você não ter que falar”. Agno falará: “Seu bobo. É justamente o contrário”. Surpreso, Leandro perguntará: “Como assim, o contrário?”. Agno então fará o pedido: “Eu te amo. Quer casar comigo?”. Leandro ficará emocionado, os dois se abraçarão.

A cena está prevista para ir ao ar dia 13 de novembro. Saiba o que mais acontecerá nas últimas semanas da novela das 21h da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top