A Dona do Pedaço: Agno pede para Leandro se redimir de seu passado A Dona do Pedaço: Agno pede para Leandro se redimir de seu passado

A Dona do Pedaço: Agno pede para Leandro se redimir de seu passado

Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, a relação entre Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) está voltando a ficar próxima. Agno pedirá para Leandro voltar a morar em seu apartamento. Contudo, o empresário pedirá para o hóspede se redimir de seu passado e nunca mais tocar em uma arma.

“Eu me sinto sozinho lá… muito sozinho. Eu chego em casa… não tem ninguém para conversar”, dirá Agno. Leandro perguntará sobre Rock (Caio Castro) e o empresário responderá: “Você sabe, ele está treinando demais, está mais afastado. Depois da conversa que tivemos, ele também não está tão próximo. Tem medo que eu insista. Eu quero que você volte… como amigo”.

Leandro aceitará voltar a morar com Agno. O pai de Cássia (Mel Maia) falará: “Mas tenho duas condições. Primeiro, vai deixar aquela sua arma comigo. Guardada no meu quarto. Segundo, tem que ir na igreja e pedir perdão dos seus pecados para um padre. Se confessar”. Leandro concordará e acrescentará: “Se eu for me confessar, passo o dia me confessando”.

Agno dirá: “Leandro, você mudou de vida. Eu não sou o homem mais religioso do mundo, mas é uma nova fase. Você tem que pedir perdão a Deus por tudo que fez”. Ele encarará Agno e perguntará: “Pra você é importante?”. Agno dirá que sim e então Leandro prometerá: “Eu peço perdão de tudo que fiz. E nunca mais toco numa arma”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 19 de setembro. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top