A Dona do Pedaço: Agno pede para que Fabiana seja sua laranja A Dona do Pedaço: Agno pede para que Fabiana seja sua laranja
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Agno pede para que Fabiana seja sua laranja

A Dona do Pedaço: Agno pede para que Fabiana seja sua laranja

Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) se reunirá com Fabiana (Nathalia Dill) para conversar sobre a próximo parte do plano de dar um golpe em sua família. Agno pedirá para Fabiana ser sua laranja em uma ação de venda de uma parte da construtora.

“Eu não entendi. Você quer que eu seja sua laranja. O que é exatamente uma laranja?”, perguntará Fabiana. Agno começará a explicar: “Eu tenho capital para comprar mais um pedaço da construtora. Só que, como você sabe, meu sócio não venderia a parte dele. Agora, se ele vender, eu ficaria sócio majoritário, daria todas as cartas. Fora isso, devido ao casamento, minha mulher teria direito a metade de tudo. Sem falar na mãe dela e no Régis que têm uma parte pequena, mas têm”.

Ele continuará: “Mas se aparecer um terceiro sócio, convenço o Otávio a vender… Vendo também um pedaço da minha parte, assim a parte da minha mulher diminui”. Fabiana perguntará: “Onde é que eu entro?”. Agno explicará: “Oficialmente, eu venderei para você. Você só vai dar o nome. Na verdade, estarei vendendo pra mim mesmo. Você será muito bem recompensada, terá um cargo bom na construtora… quem sabe até um apartamento de prêmio”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Fabiana ficará tentada com a proposta. Agno ainda falará: “Óbvio que assinará um documento, uma procuração com meu advogado me dando plenos poderes… pra depois eu assumir sua parte”. A ex-noviça comentará: “Ninguém vai me aceitar como sócia. Eu não teria como explicar de onde veio o dinheiro”.

O personagem de Malvino Salvador dirá: “Já pensei no assunto. Você foi criada num convento, não foi? Diz que a madre superiora tinha fortuna de família, que deixou tudo para você. E que você falou comigo, procurando ideias para investir… Aceita?”. Fabiana responderá: “Eu… aceito”. Agno finalizará: “Negócio fechado. Não conte a ninguém. Vou dar os próximos passos”.

A cena está prevista para ira ao ar dia 13 de julho. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top