A Dona do Pedaço: Agno planeja roubar o dinheiro de Fabiana A Dona do Pedaço: Agno planeja roubar o dinheiro de Fabiana

A Dona do Pedaço: Agno planeja roubar o dinheiro de Fabiana

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) entrará em contato com William (Bruno Gissoni), o hacker que ajudou Jô (Agatha Moreira) a apagar os arquivos do celular de Fabiana (Nathalia Dill). William assumiu uma nova identidade e agora se chama Bernardo. Agno pedirá a ajuda de Bernardo para roubar de volta o dinheiro que Fabiana tirou dele.

“Que você quer exatamente?”, perguntará Bernardo. “Você vai entrar nas contas de uma pessoa. O nome dela é Fabiana. Vai passar tudo para a minha”, responderá Agno. Bernardo ficará com medo de ser preso, mas aceitará participar do crime se o empresário pagar bem. Agno prometerá dar uma boa grana para o hacker.

O personagem de Malvino salvador continuará: “Você vai devolver o dinheiro que ela pegou injustamente, com algum acréscimo. Se ela tentar me processar… eu provo que era tudo dinheiro meu, inicialmente”. Bernardo pontuará: “Não é tão simples como você acha. Se ela é esperta a ponto de pegar seu dinheiro, deve ter várias contas…”.

Agno então explicará seu plano: Justamente por isso… você vai trabalhar na empresa dela. A Fabiana vai te contratar. Eu vou roubar um funcionário dela… ela vai ficar com raiva e roubar o meu. Eu boto você na minha empresa. A Fabiana vai morder a isca. Você começa na minha empresa amanhã. A Fabiana nem sabe o que vem pela frente”.

Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top