A Dona do Pedaço: Agno se culpa por Cássia ter sido vítima de um pedófilo A Dona do Pedaço: Agno se culpa por Cássia ter sido vítima de um pedófilo

A Dona do Pedaço: Agno se culpa por Cássia ter sido vítima de um pedófilo

Cássia e Agno (Divulgação)

Cássia e Agno (Divulgação)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia) será vítima de um pedófilo. Por sorte, ela conseguirá escapar do homem sem algo pior acontecer. Cássia será levada até a policia onde prestará depoimento e fará o exame de corpo de delito. Agno (Malvino Salvador) acompanhará tudo. O empresário dirá para Leandro (Guilherme Leicam) que se sente culpado pelo que aconteceu com a filha.

Leandro perceberá que Agno não está bem. O dono da construtora desabafará: “Minha filha… foi assediada por um pedófilo”. Leandro dirá: “Me diz quem é que meto uma bala nele”. Agno lembrará: “Você disse que nunca mais ia atirar em ninguém”. Leandro retrucará: “Mas é que num caso desses, merece o tiro”.

O ex marido de Lyris (Deborah Evelyn) contará: “A gente nem sabe quem é. O sujeito usou documentos falsos no hotel onde levou a Cássia. Pagou com cartão fake. Não tem como rastrear o cara. A polícia vai procurar, mas é difícil encontrar…”. Leandro perguntará como Cássia está.

Ainda em A Dona do Pedaço

Agno responderá: “Foi só o susto, ela conseguiu se trancar no banheiro do quarto e gritar por socorro. Mas mesmo assim ela nunca vai esquecer. Eu fico pensando, esse homem é um monstro que está solto. Não falo só pela Cássia, mas por outras garotas…”. O personagem de Guilherme Leicam dirá: “Eu sinto muito, querido”.

“Será que a culpa é minha? Será que me afastei demais da Cássia? Desde que me assumi eu não tenho sido o melhor pai do mundo”, lamentará Agno. Leandro dirá: “Não é culpa sua. Ela não aceita… você. Nem aceita o sentimento que tenho por você… Eu atrapalho?”. Agno finalizará: “Não, mas não pode ser assim. Eu preciso encontrar um jeito de me aproximar da minha filha”.

Confira o que mais vai acontecer na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo da semana.

Top