A Dona do Pedaço: Amadeu aconselha Maria sobre retomada da fábrica A Dona do Pedaço: Amadeu aconselha Maria sobre retomada da fábrica

A Dona do Pedaço: Amadeu aconselha Maria sobre retomada da fábrica (Reta Final)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) conseguirá encontrar a simulação de contrato que poderá devolver a fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes). O documento estava o tempo todo com Beatriz (Natália do Vale), na pasta que Lygia (atriz não divulgada) colocou os panfletos do suplemento que estava tentando vender.

Com isso, Agno devolveu o documento para Maria e ela se viu feliz com a oportunidade de ter a Bolo da Paz de volta. Com isso, Amadeu (Marcos Palmeira) decidirá ajudar Maria a reconquistar a empresa que criou. O advogado pedirá um tempo para criar um estratégia para lidar com Fabiana (Nathalia Dill).

Maria da Paz dirá: “Mas agora… não é só pegar esse documento, esfregar na cara da Fabiana e tomar a fábrica dela?”. Amadeu responderá: “As coisas não são assim. Tem que ter calma”. A boleira dirá: “Calma? Eu esperei esse tempo todo pra retomar a fábrica. A Bolos da Paz que sempre foi minha. Essa Fabiana me humilhou, Amadeu. Brigou comigo. Queria que eu perdesse até minha confeitaria, tão pequena. Ainda tenho que ter calma?”.

Ainda nesta de A Dona do Pedaço

Amadeu explicará: “A gente tem que preparar todos os passos. Pra dar tudo certo. Em primeiro lugar, vou fazer várias cópias autenticadas do documento”. Maria decidirá: “Eu vou junto. Não me separo desse documento nunca mais”. O advogado concordará: “Tá bem. A gente faz as cópias. O certo, em seguida, seria entrar com um processo. Mas isso não é bom”.

Maria questionará: “Não? Mas eu ganho o processo, não ganho?”. Amadeu esclarecerá: “Ganha. Mas processo é processo. A gente sabe quando entra numa ação judicial. Mas não sabe quando sai. Você confia em mim como advogado?”. A personagem de Juliana Paes responderá: “Confio em você como advogado sim. E como homem”. As palavras dela deixarão Amadeu contente.

Amadeu continuará: “Então… se tem confiança… me dá uma noite.. pra eu pensar em tudo que vamos fazer. Eu quero que você tome a fábrica imediatamente”. Determinada, Maria finalizará: “É isso mesmo, Amadeu. Eu quero tomar a fábrica logo”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 16 de novembro. Confira o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

Top