A Dona do Pedaço: Amadeu ajuda Maria a renegociar dívida A Dona do Pedaço: Amadeu ajuda Maria a renegociar dívida

A Dona do Pedaço: Amadeu ajuda Maria a renegociar dívida

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) dirá para a financiadora onde é novo empreendimento de Maria da Paz (Juliana Paes). A financiadora não perderá tempo em procurar a boleira e cobrar a dívida que ela fez. Maria ficará com medo de perder a confeitaria. Maria da Paz pedirá a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira). Os dois irão até a financiadora e renegociarão a dívida de Maria.

“Vocês foram lá, viram o tamanho da confeitaria. Não rende para pagar a dívida. E se tomarem…vão tirar toda a chance da Maria da Paz ganhar dinheiro para um dia pagar”, dirá Amadeu. “Mas o correto é pedir a penhora”, pontuará um dos executivos. Maria questionará: “Que cês vão ganhar com isso, que vão ganhar fechando minha confeitaria? Ela tá indo bem, tá crescendo, mas demora… É osso”.

E mais em A Dona do Pedaço

Joyce (atriz não divulgada) falará: “Eu posso autorizar um prazo, desde que reconheça o valor da dívida, com juros”. Amadeu dirá: “Sabe muito bem que se cobrar os juros, a dívida vai dobrar, triplicar… Ela nunca terá chance de pagar, vai ficar endividada até envelhecer. Também sabe que tem que negociar”.

Advogado exigirá: “Vocês vão descontar trinta por cento da dívida”. Joyce e o executivo ficarão inconformados com a exigência de Amadeu. Ele insistirá: “Ou negociam trinta por cento, ou ela dá essa confeitaria, monta outra no nome da mãe, e vocês não recebem nem um centavo”.

Joyce aceitará a proposta da de Amadeu e fará o documento para Maria assinar. A boleira assinará o papel e preocupada dirá: “Eu assino, mas sei que tou ganhando tempo. Não vou conseguir pagar. Eu gosto tanto de fazer bolos… não vou conseguir”.

Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top