A Dona do Pedaço: Amadeu alerta Silvia sobre se relacionar com Abdias A Dona do Pedaço: Amadeu alerta Silvia sobre se relacionar com Abdias

A Dona do Pedaço: Amadeu alerta Silvia sobre se relacionar com Abdias

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Silvia (Lucy Ramos) descobrirá que Abdias (Felipe Titto) é alcoolista. Ele estava em período de remissão, mas por experimentar um gim tônica ele voltou a beber muito. Silvia ficará preocupada com Abdias. Amadeu (Marcos Palmeira) alertará ela de que relacionamentos assim são muito complicados.

Silvia e Abdias sairão para jantar e ele acabará bebendo demais. Preocupada com estado de Abdias, Silvia decidirá ir embora com ele para a casa de Amadeu. A professora de inglês dirá: “Desculpa, Amadeu, ele bebeu tanto, eu não sabia o que fazer”. O advogado responderá: “Sílvia, esse cara bebe demais. É alcoólatra”.

Silvia pontuará: “Ele me disse que é alcoólatra”. Amadeu dirá: “O alcoólatra não pode botar uma gota de álcool na boca. Ele devia estar em período de remissão. Voltou a beber uns golinhos… não consegue parar. Sílvia… eu lamento pelo cara… parece ser boa gente. Mas você vai segurar essa?”.

Silvia perguntará o que Amadeu quis dize com aquilo. Ele responderá: “Como advogado já tive casos judiciais de mulheres casadas com alcoólatras. Sofrem muito… você não pode aceitar esse tipo de relacionamento”. Ela falará: “Eu sei. Mas ao mesmo tempo… o Abdias é bom sujeito… eu não sei o que fazer, Amadeu”. O advogado finalizará: “Pense bem. Pense muito bem”.

Ainda neste capítulo de A Dona do Pedaço

Mais tarde, Silvia procurará por Abdias e decidirá pedir um tempo para ele. “Esperei você acordar. Perdi umas aulas. Fiz um café”, falará a personagem de Lucy Ramos. Ele prometerá: “Sinto muito. Tou com o estômago embrulhado. Foi só desta vez, Sílvia. Vou parar”. Sílvia dirá: “Abdias… não dá para a gente continuar se vendo”.

O treinador falará: “A gente se conheceu faz pouco tempo. Já quer mandar em mim? Eu só me excedi”. Sílvia falará: “Não quero mandar em você. Mas não vou suportar… Desculpe. É melhor a gente parar por aqui”. “Tá certo. A gente se vê qualquer hora”, finalizará Abdias e irá embora arrasado.

Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top