A Dona do Pedaço: Amadeu apresenta para Maria a ex e a filha que Régis abandonou A Dona do Pedaço: Amadeu apresenta para Maria a ex e a filha que Régis abandonou

A Dona do Pedaço: Amadeu apresenta para Maria a ex e a filha que Régis abandonou

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) apresentará para Maria da Paz (Juliana Paes) a ex de Régis (Reynaldo Gianecchini) e a filha cadeirante que ele abandonou. Maria ficará indignada com o que o noivo fez e decidirá terminar o casamento com ele.

Maria da Paz chegará em casa e ficará surpresa ao ver Amadeu. Ele dirá: “Eu preciso falar com você, Maria da Paz”. Maria perguntará para Roma (atriz não divulgada), a ex de Régis: “E você… quem é?”. Amadeu responderá por ela: “Já vai saber quem ela é. E a menina. É uma conversa pessoal…”. Roma começará a falar: “Eu prefiro que a Liliana…”. Mas será interrompida pela filha: “Já sei de tudo, mãe”.

Roma insistirá para que a filha não ouça a conversa, Ellen (Rosane Gofman), Evelina (Nívea Maria) e Jardel (Duio Botta) levarão Liliana para outro cômodo da casa. Maria voltará à conversa inicial: “Agora eu quero uma explicação. Que cê tá fazendo aqui com essa mulher?”. Josiane acrescentará: “Eu também preciso saber”. Amadeu responderá: “Ela foi namorada do Régis”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Roma falará: “Mais que namorada. Nós tivemos uma relação”. Maria da Paz indagará: “Entendi… mas é coisa do passado, não é?”. Amadeu contará: “O Régis teve uma filha com ela, Maria da Paz. E abandonou. Uma filha cadeirante”. Roma acrescentará: “Ela nunca andou”. O advogado completará: “O Régis nunca se importou com a menina, nunca ajudou”.

Maria da Paz se transformará, neste momento Régis entrará. A boleira esbravejará: “Régis, cê tem uma filha e não me disse? Abandonou uma menina cadeirante? Régis, cê não tem caráter. Eu não vou casar com você”. Régis ficará sem reação e todos o encararão.

A cena está prevista para ir ao ar dia 5 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top