A Dona do Pedaço: Amadeu conta para Lyris que Agno é gay A Dona do Pedaço: Amadeu conta para Lyris que Agno é gay

A Dona do Pedaço: Amadeu conta para Lyris que Agno é gay

Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) contratará um investigador para seguir Agno (Malvino Salvador). Ela quer descobrir algum podre do ex-marido para ter alguma vantagem no processo de separação. O investigador fotografará Agno com alguns garotos de programa. Amadeu (Marcos Palmeira) receberá as fotos e mostrará para sua cliente. Assim, Lyris descobrirá que Agno é gay.

Ao ver Amadeu, Lyris comentará: “Que cara de enterro. Qualquer novidade horrorosa sobre a vida do Agno é boa para mim”. O advogado responderá: “É que não gosto de fazer o que vou fazer. Quando escolhi ser advogado foi para defender belas causas. Lutar pelo que é justo”. Lyris e Gladys (Nathalia Timberg) ficarão curiosas em saber o que Amadeu tem a dizer.

A revelação

Ele continuará: “É… uma questão de forma de viver… mas talvez… possa nos ajudar no tribunal. Mais que isso, a vencer. Veja bem, a imagem que temos não serve para o tribunal. Está escura, e ele não fotografou a chapa do carro”. Moacir (ator não divulgado) acrescentará: “Fiquei tão surpreso que não me preocupei com a qualidade da imagem”.

Lyris questionará: “Mas o que pode surpreender um detetive?”. O investigador então mostrará no celular as fotos que tirou de Agno. Amadeu falará: “Este é o carro de seu marido”. Lyris ficará confusa: “Eu… não entendo”. Amadeu esclarecerá: “Esse rapaz é um garoto de programa. Seu ex-marido é gay”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 23 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top