A Dona do Pedaço: Amadeu desiste de defender Josiane A Dona do Pedaço: Amadeu desiste de defender Josiane

A Dona do Pedaço: Amadeu desiste de defender Josiane

Amadeu (Marcos Palmeira) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Amadeu (Marcos Palmeira) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, durante o interrogatório, Josiane (Agatha Moreira) se declarará inocente dos crimes que cometeu. Ela começará a falar sobre a morte de Jardel (Duio Botta) como se fosse um simples acidente. Amadeu (Marcos Palmeira) não gostará de ver a filha mentindo para os investigadores e decidirá não mais defende-la como advogado.

“Eu fiquei desesperada, no impulso empurrei o Jardel, era só um empurrãozinho… mas aí… aconteceu esse trágico acidente. A morte do Jardel foi um acidente”, contará Josiane. Amadeu intervirá: “Parem esse depoimento. Eu peço por favor. Não vou continuar com a causa. Eu não posso. É contra minha consciência. Por outro lado, não vou dizer nada que possa… prejudicar minha filha. Eu sinto muito. Eu só peço que marquem o depoimento oficial para outra data”.

Jô questionará: “Vai me abandonar, me deixar sozinha?”. Amadeu responderá: “Eu peço que me deixem falar sozinho com a Josiane. Para explicar minha decisão. Mas não se preocupe, Josiane. Eu vou providenciar outro advogado. Posso falar sozinho com minha filha?”. Os investigadores e o delegado sairão da sala para deixar pai e filha a sós.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

A filha de Maria (Juliana Paes) perguntará: “Vai abandonar minha causa? Não gostou da minha versão dos fatos?”. O advogado responderá: “É tudo mentira, Josiane. Não vou deixar você mentir no tribunal”. Jô indagará: “Prefere que eu seja presa, que eu passe o resto da vida na cadeia?”.

Amadeu dirá: “Eu queria, mas não consigo defender você, não vou mentir no tribunal. É melhor arrumar um advogado neutro, que faça a estratégia de defesa que você quer. Eu vou chamar um amigo”. Josiane falará: “Mas ele não fará o mesmo que você”. Amadeu finalizará: “Eu não posso aceitar tanta mentira. Sei que você matou o Jardel, que matou o outro rapaz e tentou matar o Téo, o Téo um ótimo sujeito, que te amava. Lavo minhas mãos”.

Descubra o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top