A Dona do Pedaço: Amadeu e Régis se enfrentam na confeitaria de Maria A Dona do Pedaço: Amadeu e Régis se enfrentam na confeitaria de Maria

A Dona do Pedaço: Amadeu e Régis se enfrentam na confeitaria de Maria

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) inaugurará sua nova confeitaria. Todos os conhecidos dela irão prestigiar o evento. Amadeu (Marcos Palmeira) verá Régis (Reynaldo Gianecchini) chegando e logo implicará com ele. Os dois acabarão se enfrentando e Maria tentará acalmar os ânimos deles

Ao ver Régis na inauguração da confeitaria, Amadeu questionará: “Você convidou esse homem? Maria da Paz, como pode convidar esse homem, que a enganou. Que foi um crápula…”. Régis responderá: “Pera aí. Cê não tem nada a ver com a minha relação com a Maria da Paz”. O advogado retrucará: “Como não tenho? Eu sempre fiquei do lado da Maria da Paz. Dei apoio, enquanto você a enganava”.

O personagem de Reynaldo Gianecchini dirá: “Eu me arrependi. Eu tenho falhas, nunca disse que não tenho defeitos. Mas eu…”. Maria da Paz interromperá a discussão e pedirá: “Façam o favor, cês dois. Não é hora de brigar”. Amadeu começará a falar: “Mas eu não entendo…”. Mas será interrompido por Maria que pontuará: “Amadeu… a gente conversa sobre isso tudo outra hora.  Régis…”. O ex-marido finalizará: “Eu tou feliz porque cê deixou eu vir”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de setembro. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top