A Dona do Pedaço: Amadeu não suporta saber que Maria casou com Régis A Dona do Pedaço: Amadeu não suporta saber que Maria casou com Régis

A Dona do Pedaço: Amadeu não suporta saber que Maria casou com Régis

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) se casarão. Amadeu (Marcos Palmeira) assistirá toda a cerimônia escondido. No momento do beijo, Maria perceberá que Amadeu está no local e decidirá dar um beijo mais caloroso em Régis. Arrasado, Amadeu irá para um bar onde encontrará Márcio (Anderson Di Rizzi) e desabafará com ele.

“Você parece arrasado”, comentará Márcio. Amadeu responderá: “Estou sim. Mas não comente isso com a Sílvia”. O funcionário da fábrica de bolos contará: “Eu e a Sílvia estamos separados”. O advogado dirá: “Eu acho que ainda vão se resolver. A Maria da Paz foi… é o grande amor da minha vida. Eu fui ao casamento, vi a cerimônia. Quando estava saindo, ela percebeu que eu estava lá. Mas não suporto saber que ela está nos braços de outro homem. Que vai beijar outro homem”.

Márcio pontuará: “Se existe amor entre vocês, tinham que ter se entendido”. Amadeu falará: “Márcio, como posso separar de uma mulher doente? A Gilda ainda não está bem. Eu seria um canalha se me separasse”. Em seguida pedirá uma dose de bebida para o garçom. Márcio pegará o copo de bebida e pedirá para Amadeu não beber. Ele aconselhará: “Quando a gente bebe faz loucuras. Quer chegar em casa e deixar sua mulher perceber a dor de cotovelo?”.

Amadeu afastará o copo e concluirá: “A Gilda não merece isso. Tem razão”. Márcio acrescentará: “Tem que se conformar”. O personagem de Marcos Palmeira finalizará: “Eu perdi a Maria da Paz pra sempre. Perdi”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 9 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas visitando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top