A Dona do Pedaço: Amadeu pede para Maria não vender bolos na rua A Dona do Pedaço: Amadeu pede para Maria não vender bolos na rua
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Amadeu pede para Maria não vender bolos na rua

A Dona do Pedaço: Amadeu pede para Maria não vender bolos na rua

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, após perder tudo para sua filha, Maria da Paz (Juliana Paes) recomeçará sua vida. Ela retornará para a casa de Marlene (Suely Franco) e voltará a vender bolos na rua. Amadeu (Marcos Palmeira) que está ajudando ela a recuperar a fábrica, ficará surpreso ao descobrir que sua ex-noiva voltou a vender bolos. Ele pedirá para Maria não vender mais bolos na rua.

“Maria da Paz, pra que tantos bolos?”, perguntará Amadeu. “Eu voltei a vender bolo na rua, Amadeu”, responderá Maria. “Eu não quero que você faça isso. Não, Maria da Paz, não… Eu não quero você na rua vendendo bolo”, dirá o advogado. Maria questionará: “Tá me proibindo de vender bolo na rua?”.

Amadeu responderá: “Não, Maria da Paz, mesmo porque eu já sei como você é. Que adiantaria tentar proibir?”. A boleira indagará: “Por que não posso?”. Evelina (Nívea Maria) se preocupará: “Eu também fico preocupada, tem tanto assalto, tanto problema…”. Marlene acrescentará: “Gente, a Maria da Paz é corajosa. Não vai deixar se abater”.

“Maria da Paz, se é problema de dinheiro… eu não ganho tanto assim, mas… eu posso ajudar”, falará Amadeu. Maria da Paz responderá: “Nem pensar, Amadeu. A minha vida toda nunca dependi de homem, vou depender agora? Amadeu, tá tudo bem, tá tudo certo. Eu vou vender bolo na rua, já comecei… tou gostando muito de fazer bolo e vender. Agora me ajuda a levar o carrinho pra calçada”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de agosto. Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top