A Dona do Pedaço: Amadeu pede uma nova chance para Maria da Paz A Dona do Pedaço: Amadeu pede uma nova chance para Maria da Paz

A Dona do Pedaço: Amadeu pede uma nova chance para Maria da Paz

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) finalmente assinarão o divórcio. Com Maria solteira novamente, Amadeu (Marcos Palmeira) não perderá tempo em investir nela. Ele pedirá uma nova chance de um romance para a ex. Maria se mostrará ainda apaixonada por Amadeu e ele a beijará.

Após um jantar que Antero (Ary Fontoura) e Evelina (Nívea Maria) fizeram, Maria dirá: “Eu fico feliz por minha mãe. Ela tem ficado com o doutor Antero a maior parte do tempo. É… o velho não é bobo não. Eu só fico triste pela Marlene. Ela tinha certeza que ia casar com ele”. Amadeu perguntará: “Sério?”.

A boleira responderá: “Eu também. Mas de repente, ele caiu pro lado da minha mãe. Ainda preciso descobrir o que aconteceu”. O advogado indagará: “A vida surpreende. E nós, Maria da Paz?”. Ela dirá: “Nós. Não tem nós. Tem eu e você”. Amadeu retrucará: “Maria da Paz…agora você tá totalmente livre. E eu…também estou sozinho, a gente pode recomeçar”.

Maria falará: “Amadeu, eu não sei… já aconteceu tanta coisa”. Ele perguntará: “Não sente nada por mim?”. A protagonista responderá: “Um grande amor a gente nunca esquece”. Amadeu se declarará: “É só o que eu precisava saber. Eu te amo, Maria da Paz”. Amadeu beijará Maria e ela se entregará ao beijo.

A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de outubro. Confira o que mais acontecerá A Dona do Pedaço e outras novela através do nosso resumo semanal.

Top