A Dona do Pedaço: Amadeu pretende usar Rock como testemunha contra Agno A Dona do Pedaço: Amadeu pretende usar Rock como testemunha contra Agno

A Dona do Pedaço: Amadeu pretende usar Rock como testemunha contra Agno

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) fará um escândalo na construtora para que Agno (Malvino Salvador) aceite fazer um acordo com ela. Porém, Agno não se intimidará e recusará dar o que é de direito para Lyris. Ela contará o que aconteceu para Amadeu (Marcos Palmeira), e após refletir, o advogado decidirá usar Rock (Caio Castro) como testemunha contra Agno.

“Seu ex-marido não aceitou o acordo?”, perguntará Amadeu. Lyris responderá: “Pelo contrário, admitiu que é gay na frente de todos”. O advogado questionará: “Acredita que alguém da construtora… o sócio ou algum funcionário… possa testemunhar a seu favor?”. A mãe de Cássia (Mel Maia) dirá: “Muito difícil. O Agno tem todos na mão”.

Gladys (Nathália Timberg) acrescentará: “Mas eu sei como conseguir uma prova. Lyris, lembra-se na saída da igreja? No dia do casamento da Vivi, que não aconteceu?”. A filha responderá: “Sim… aquele rapaz tinha muita intimidade com ele. Ah, como não pensei nisso antes?”. Gladys concluirá: “Provavelmente os dois… você me entende”.

Amadeu falará: “Se a gente souber agir, esse rapaz pode até ser testemunha”. A personagem de Deborah Evelyn perguntará: “E se ele não quiser testemunhar?”. Amadeu responderá: “Testemunha é convocada. Tem que dizer o que sabe. A gente vai atrás desse Rock”. Moacir (ator não divulgado), o investigador contratado por Lyris, decidirá ajudar e dirá: “Eu vigio a academia. Faço aulas se precisar. Vou descobrir tudo sobre os dois”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top