A Dona do Pedaço: Amadeu repreende Maria por comprar uma mansão A Dona do Pedaço: Amadeu repreende Maria por comprar uma mansão

A Dona do Pedaço: Amadeu repreende Maria por comprar uma mansão

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) descobrirá que Maria da Paz (Juliana Paes) quer comprar mansão. O advogado marcará uma reunião com a boleira para alerta-la que isso pode ser um mau negócio. Para surpresa de Amadeu, Maria contará que já fechou negocio para comprar a mansão. Amadeu repreenderá a ex-noiva.

“Fez muito mal em comprar”, dirá Amadeu. Maria da Paz responderá: “É o sonho da minha filha, da nossa filha, Amadeu”. O advogado acrescentará: “Maria da Paz, não pode correr o risco de perder sua empresa. A fábrica de bolos”. Maria se manterá otimista: “Eu não vou perder. A fábrica vende e continua vendendo muito bem. O dinheiro entra de montão, Amadeu. Eu vou fazer o empréstimo porque não tenho medo, vai entrar grana pra pagar”.

Amadeu perguntará: “Esse seu marido… o Régis… ele apoiou a compra, não foi?”. Maria responderá que sim e Amadeu falará: “Eu já sabia que ele tinha algum interesse nisso. Esse cara… esse cara não me desce, Maria da Paz”. A boleira retrucará: “A ideia de botar a mansão no nome da Josiane foi dele! Prova que não tem interesse. Tá tudo certo, Amadeu”.

Não quero amizade

Antes de terminar a conversa, Amadeu falará: “Se precisar de conselho… seja jurídico ou conselho… conselho pra vida… eu estou aqui”. Maria dirá: “Eu sei. Eu já fiquei muito brava com você, Amadeu. Mas agora que eu casei…a gente pode ser amigo, não é?”. Mas o personagem de Marcos Palmeira não concordará: “Amigo a gente nunca vai ser, Maria da Paz”.

“Tá recusando minha amizade?”, questionará Maria. Maria se declarará: “Amizade não substitui o amor. Eu te amo. Eu sei que você me ama. A gente vai se amar pra sempre…”. Maria tentará falar, mas Amadeu não a deixará e finalizará: “Agora é melhor eu ir senão… eu nem sei o que pode acontecer. Boa sorte nessa nova casa, Maria da Paz. Boa sorte”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 23 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top