A Dona do Pedaço: Amadeu se declara para Maria e a beija A Dona do Pedaço: Amadeu se declara para Maria e a beija

A Dona do Pedaço: Amadeu se declara para Maria e a beija

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) está tentando desesperadamente fazer com que Maria (Juliana Paes) não se case com Régis (Reynaldo Gianecchini). O advogado que se uniu a Gladys (Nathalia Timberg), que também não quer que o casamento aconteça, tiveram duas tentativas frustradas de separar Maria de Régis.

Na primeira, Amadeu levou Maria até um corrida de cavalos para mostrar que o futuro marido dela é viciados em jogos. Porém, Régis teve sorte no jogo e ainda mostrou que só aposta em cavalos por diversão. Na segunda tentativa, Amadeu entrou em contato com Roma (atriz não divulgada) ao qual Régis teve uma filha e abandonou. Falsificando um exame de DNA, o filho de Gladys mostrou que não é pai da menina.

E mais em A Dona do Pedaço

Agora Amadeu tentará apelar para os sentimentos de Maria. Ele aparecerá de surpresa na casa da boleira e se declarará para ela. Ao ver Amadeu, Maria da Paz questionará: “Que cê quer, Amadeu? Inventou mais alguma coisa pra tentar me impedir de casar com o Régis?”. O advogado responderá: “Maria da Paz, esqueça os desentendimentos, o dito por não dito… coisas que você pensou, coisas que você achou… vamos encarar a vida daqui pra frente”.

Maria ficará confusa e Amadeu continuará: “Eu ainda te amo, Maria da Paz. Eu te amo demais”. A personagem de Juliana Paes indagará: “Amadeu… que cê tá dizendo?”. O advogado responderá: “Você é a mulher da minha vida, Maria da Paz. Não quero que se case com esse cara porque te amo. Eu te amo demais. Eu penso em você todos os momentos. Eu sofro quando penso em você nos braços de outro homem. Dói. Dói aqui, no meu coração. Maria…”. Amadeu puxará Maria e a beijará. A boleira se entregará ao beijo de seu verdadeiro amor.

A cena está prevista para ir ao ar dia 08 de julho. Confira o que mais acontecerá em na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top