A Dona do Pedaço: Amadeu tem uma triste notícia sobre a saúde da mãe A Dona do Pedaço: Amadeu tem uma triste notícia sobre a saúde da mãe

A Dona do Pedaço: Amadeu tem uma triste notícia sobre a saúde da mãe

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nilda (Jussara Freire) irá morar na casa de Amadeu (Marcos Palmeira) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. O motivo da mudança é que Nilda está prestes a morrer e quer passar seus últimos momentos perto de seu filho. Nilda passará mal e será levada ao hospital. O médico dará uma triste notícia para Amadeu.

Gilda (Heloísa Jorge) estará contado para a família sobre uma ótima venda que conseguiu na imobiliária. De repente Nilda começará a passar mal e pedirá para ser levada para o hospital. Rael (Rafael Queiroz) acompanhará Amadeu. No hospital, Nilda ficará ligada à diversos aparelhos.

Amadeu falará com o médico: “Diga, doutor. O que foi que a minha mãe teve?”. O médico responderá: “Na verdade as artérias do coração da paciente estão gravemente entupidas, o que levou a uma crise de angina, por isso as fortes dores no peito…”. O advogado dirá: “Eu não entendo muito do assunto, mas sei que casos como esse são resolvidos com cirurgia… cateterismo”.

O médico falará: “Não é tão simples assim. Sua mãe também sofre de cardiomegalia. O coração dela cresceu, está muito grande. A essa altura, qualquer procedimento a ser feito seria um risco. É um caso bastante delicado”. Através do vidro, Amadeu olhará triste para sua mãe e dirá: “Mãe, você mal voltou e já vai partir?”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de julho. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top